Galera to um Elite knight lvl 65 e to com duvidas de onde rushar ele, quero pegar lvl 90~100 o mais rapido possivel.
Equips: Zaoan Helmet, Crystalline sword, Magic plate armor, mastermind shield, boots of haste, zaoan legs.
Skills: 86\80
Bank: 800k
Versão Imprimível
Galera to um Elite knight lvl 65 e to com duvidas de onde rushar ele, quero pegar lvl 90~100 o mais rapido possivel.
Equips: Zaoan Helmet, Crystalline sword, Magic plate armor, mastermind shield, boots of haste, zaoan legs.
Skills: 86\80
Bank: 800k
Você pode tentar mutated rats/tigers/bats pegando os 4 andares e abusando das magias, lá pro 75 tenta bog raider de edron com cuidado p/ não vir 3. Se for corajoso e conhecer o respawn pode tentar também wyrm de lb pegando só uma pequena área. Pode também chamar um druid ou um rp pra ir lá. Tem também dls ou frost nessa mesma parceria. Pode pegar wailing widows com aqueles bixinhos chatos também, abusando da shp e do exori/exori min.
Tenha em mente que você pode aumentar a xp/hr de todas as suas hunts normais se estiver disposto a torrar bastante mp com exori hur/ico e exori/exori min.
E boa sorte aí.
Bem, além da dica do colega aí de cima, posso te indicar caçar nos Mutated Tigers no Alchemist Quarter de Yalahar.
Quando era lvl 80 fazia em média 180k/h com bônus indo devagar, sempre conseguia um lucro bom. Bem, é sempre bom ter cuidado lá, pois existem muitos bichos juntos, e geralmente são Bog Raiders. e.e
A partir do 80 acredito que já possa ir Yielo!
cara, se vc está disposto a gastar do lvl 65 ao 75 é um tapa nos bog raiders, pegando 2~3 COM MUITO CUIDADO pra não deixar hp descer muito.. dá pra fazer 250~300k/h
Do 75 ao 85+ recomendo caçar no zão palace, acho que vai te render um bom loot e exp razoável, só tem que prestar atenção com os dragon priest, como trapa-los e não sair lurando tudo..