galera, to com um problema. quando eu fiz a blood brothers, parei na missao 8. ficou a 9 faltando, queria terminar mas tem aquela frescura de ser em grupo. o que eu faço?
Versão Imprimível
galera, to com um problema. quando eu fiz a blood brothers, parei na missao 8. ficou a 9 faltando, queria terminar mas tem aquela frescura de ser em grupo. o que eu faço?
Obviamente, consiga um grupo. simples.
Tem que estar todo mundo na mesma missão que você, isso pra critério de entrar no castelo, mas pessoas de fora podem te ajudar a limpar o caminho da quest, se tiver um amigo com mais lvl que já fez a quest ele pode te ajudar.
Ele só não poderia fazer parte do grupo que abre o castelo, mas o caminho e lá dentro ele pode ajudar a vontade.
então, o problema não são os monstros, caço nas areas que eu tenho acesso, mato até o fury e o dark torturer. Mas então, eu preciso de alguem que ja terminou pra conseguir a missao 9 agr? por que achar alguem na missao 8 nao vai ser facil
- - - Atualizado - - -
Luck, se eu comprar a The Dust of Marziel ja resolve sera?
A dust eu acho que só pode ser usada se vc matou o boss e perdeu a dust, acho que precisa entrar na torre do boss, abrir os andares e matar ele, pq quando vc entra na sala principal, sempre da um "quest log updated", e quando usa a stake no boss também, então creio que essas etapas não podem ser puladas não =[
E dos players na mesma missão, tendo acesso pro castelo já dá pra irem contigo :D
Por experiência própria: Comprar a dust não resolve, se o char for FEMALE, pode fazer solo... Eu mesmo troquei o sexo do meu char pra fazer ela sozinho...