Fala galera! Tudo certo? Espero que sim. Bom, hoje começarei uma nova série. Desta vez, Curiosidades Tibianas de todos os tipos! Confiram o vídeo e, se gostarem, deem o seu curtir, inscrevam-se e mostrem pros seus amigos!
Versão Imprimível
Fala galera! Tudo certo? Espero que sim. Bom, hoje começarei uma nova série. Desta vez, Curiosidades Tibianas de todos os tipos! Confiram o vídeo e, se gostarem, deem o seu curtir, inscrevam-se e mostrem pros seus amigos!
cara que legal
a unica critica é que o video acabo kkkk
continue o projeto ai
Estou com medo de assistir e saber tudo.
Mas isso seria bom ou ruim?
- - - Atualizado - - -
Gostei da nostalgia, ganhou um inscrito.
Daora cara mt legal... Continua com a serie.
maneiro pra caramba, só que você poderia inovar um pouco na entrada do vídeo.. tipo parar de falar igual o monark, todo vídeo que vou ver de jogo é a mesma coisa, sempre imitam o monark :S e também treinar um pouco o vocabulário, vc falou 'sem mais delongas' umas 5 vezes, mas tirando tudo isso o vídeo tá maneiro.
cara eu n acho que eu fale igual o monark ... msm pq o cara faz video de outros jogos, meu nicho eh o tibia e odeio minecraft ahuhua. Talvez a unica coisa q eu falei igual é desejar boas vindas mas cara sinceramente, n tem o que falar. Quanto ao vocabulário, é que eu n costumo fazer roteiros, falo o que vem na cabeça e talz, entao as vezes não sai perfeito.
Mas valeu ai pelas dicas, vou tentar melhorar !
Abraços
"Parece um mapa ali do jogo"
Cacete veio tu não conhece Thais não? Me admira essas pessoas que tão fazendo vídeo do youtube sobre Tibia sem nenhum conhecimento sobre o jogo.
cara, eu reparei depois que era o mapa de Thais, na hora do vídeo eu não tinha percebido. De qualquer maneira, se você acha que eu não tenho conhecimento sobre o jogo, pq vc não cria um canal pra gente ai e passa pra frente seu conhecimento? Porque tudo que eu faço é de boa fé, pra ajudar e entreter as pessoas, de forma gratuita.
Tem coisas que passam batidos,não quer dizer que eu não tenha propriedade sobre o que estou falando. Mas entendo que trolls existem em qualquer lugar, não sei se foi essa sua intenção.
vacilo kk, mas o video ficou legalzim, esperando o proximo aqui ^^
Faltaram detalhes, vc poderia ter se aprofundado mais... tipo a cada capa que vc mostrasse, dissesse um feito que ocorreu, uma cidade criada, alguma historia ou uma lenda e etc. Vc simplesmente listou as capas e encerrou o vídeo. Eu comecei a jogar Tibia na mesma época que vc, em 2004, e acredito que vc poderia ter acrescentado muito mais. Mas continue, são com as críticas que vc sabe em quais pontos está errando, ou não...
Cyaa