pessoal.....toda vez q eu jogo tibia eu vo lá aperto CTRL+ALT+DEL e lá aparece assim(uso windows XP) USO DO CPU: 100% e dai tudo q eu tento abrir fica lento......como q eu arrumo isso??:
Versão Imprimível
pessoal.....toda vez q eu jogo tibia eu vo lá aperto CTRL+ALT+DEL e lá aparece assim(uso windows XP) USO DO CPU: 100% e dai tudo q eu tento abrir fica lento......como q eu arrumo isso??:
hum... o tibia tah lento???tenta passa o spybot, se vc ñ tiver, baixa no www.superdownloads.com.br
pode ser spyware, q dexa o tibia mtu lento...se for issu, eh tiro e keda!
bjs
Citação:
Postado originalmente por Kagome Higurashi
nao eh o tibia qhe tah lento sao as otras coisas q eu tento abrir inkuanto eu jogo tibia..
o tibia com certeza deixa as coisas lentas enquanto vc joga...se tiver MUITO lento, pode ser virus ou spyware...
Nãããõ!
Não eh spy!
O havengar me ensinou uma vez como resolver este problema, seus problemas acabaram:
-Vá na sua area de trabalho, clique com o botão direito, bote propriedades, na última guia em Configurações, bote 16 bits :P
-Vá na pasta do seu cliente de tibia, clique com o botão direito no bonequinho, vai em Propriedades:
Na guia compatibilidade selecione a opção :
[] Executar este programa em:
Daí escolha "Windows 98"!
Depois disto o PRINCIPAL:
Abra o jogo, clice no Menu, Graphics ( Advanced, Ponha 15 FPS )
Aí cabo veio... pode usar mais o pC xD
Flws
LOL
HAHAHAHAHAHAHAHA!!!
-.- Pra baixar é só clicar no Tibia, Options, Advanced, e diminuir a barra de "Ajust Framerate Limit"
Verá que puxará menos, haha
Desculpa mas me diverti com as possibilidades :')
flw
~~Broad~~
Kra aki era assim, eu abria o tibia ele nem aparecia o quadradinho na barrinha, eu uso xp e dava essa treta, eu vi num tuto aki no tibiabr num onde, vc da ctrl+alt+del vai em processosCitação:
Postado originalmente por bodo0401
clica no tibia
e vai em definir propriedades
e poem
abaixo do normal
agora vc pode fazer várias coisas q o tibia fika sussa :riso:
ah uma pergunta:
TEM COMO DEIXAR DEFINIDO JA ABAIXO DO NORMAL
EH QUE TODA VEZ Q ABRO O TIBIA EU PONHO PRA PODER ESCUTAR MUSIK ENKUANTO JOGO ^^
eu tive u mesmo problema ai eu fiz tudu q u hugoleo falo ai.....
faiz issu q deu certu cumigu e concerteza vai dar cum vc
xDDD^^