Alguem pode me esplicar claramenta o q e pra q server FPS tpw eu achava q quanto mais melhor q se desse muito naum dava lag mais aki em ksa varia emtra 27 a 73 e da um lag do kct mesmo so com tibia aberto se alguem poder me ajudar .
Versão Imprimível
Alguem pode me esplicar claramenta o q e pra q server FPS tpw eu achava q quanto mais melhor q se desse muito naum dava lag mais aki em ksa varia emtra 27 a 73 e da um lag do kct mesmo so com tibia aberto se alguem poder me ajudar .
Pra começar, não é só os fps que influenciam no lag, é a configuração do pc, conexão e outras coisas.
Fps não sei exatamente o qq é, vou dizer de um modo fácil, "é a suavidade do passo do teu char" >_> se entendeu blz :p
Sim, fps influenciam no lag, em alguns casos,
Pra mudar seu fps, vá em Options, em seguida, advanced, e diminua ou aumente a barra.
flw
~~Broad~~
vlw ai mais eu naum entendu uma coisa tem hora q ta com 73 fps e um lag do kct e tem hora q ta 30 e poucos e nda de lag
FPS = Frames Per Second
e isso eh controlado pela sua placa de vídeo, porem existem pcs com uma otima placa de video e um processador ou ram mais fraca, talvez seja este o seu caso ou entao a velocidade de conexao de sua ADSL (se vc usa) esta sendo comprometida com downloads ou algum tipo de sobrecarga.
Espero ter ajudado. ;)
Citação:
Postado originalmente por Forgotten
Sim.. é isto:
E FPS não tem NADA haver com lag =P
É o server, sua conexão ou problemas no PC...
Porquê o FPS, soh melhora a imagem do jogo