-
Novidades no tibia
Boa tarde galera,
tenho minha conta no Tibia desde 2004, entretanto não jogo desde 2009 e estou totalmente perdido com um jogo totalmente diferente. Tenho um EK level 46 (91/85). Alguém poderia me ajudar a me situar nesse jogo totalmente diferente? Algumas das principais mudanças, achievements, tasks points. Eu não consegui entender nada.
Obrigado pessoal pela compreensão.
Morris
-
Opa,
Cara, a melhor página que eu conheço para atualizar aqueles que já jogaram Tibia em outras épocas é esta:
http://tibiawiki.com.br/wiki/Update
Basta buscar a partir da data em que você parou de jogar e ver o que foi adicionado ao jogo. :y:
-
Como o Gryllo falou, a melhor coisa é você ir atrás das atualizações.. E mais: você só realmente entenderá certas coisas novas quando começar a executá-las.. Tipo algumas tasks. O TibiaBr tem um ótimo acervo, basta dá uma pesquisada.
No seu level tá até tranquilo. Recomendo ler sobre a quest Killing in the name of..., pode ser muito útil dependendo do seu modo de jogo. Se você jogar em pvp, as mudanças foram maiores do que em optional. No mais, não lembro de nenhuma mudança interessante pro seu level, a não ser alguns novos spots de hunt. Boa sorte na volta!