Fala galera, prazer Adan! Dezenove anos, estudante de Ciência da Computação e fã de carteirinha do Android!! Jogo Tibia tem um bom tempo já e tive se não me engano dois LTs por aqui. Dessa vez resolvi criar este aqui pra manter um registro de um char desde o comecinho mesmo pra depois de alguns anos rever a evolução e sentir aquele orgulho o/
Chega de papo furado e vamos pro que realmente interessa... Esse charzinho é recém criado, tem exatamente 10 dias hoje! Escolhi Calmera porque já faziam uns 4 anos que só jogava em servidor Europeu e o lag por lá é bastante considerável em relação aos servidores Americanos e também porque foi meu primeiro mundo.
Aaah, não tenho contato nenhum em Calmera mais, então quem quiser ser solidário e trocar ideia comigo por lá pra não ficar na solidão, eu agradeço hahaha
E é isso povo, char no começo é bem entediante, eu to ligado, mas RP faz hunts bacanas em leveis mais baixos e conforme forme achando minha turma por aqui, as atualizações vão ficar mais diversificadas, garanto!
18-02-2014, 22:37
Banshee Slayer
Opa, boa sorte em Calmera!
Tirando uma galera escrota sobra um pessoal bacana hahah
Me dá um toque quando tu tiver mais level que eu te levo naquelas quests rápidas na boa (tipo medusa shield / f axe / behe / OF / BK) :)
18-02-2014, 23:25
Coronel Parrudorviszk
1ª Atualização - O Início
Atualização rápida pra inaugurar, to fazendo task dos crocodilos nas duas horas bônus de estamina e depois deixo o char treinando offline. Logo, vou fazer umas quests pra liberar Yalahar e Farmine. Enquanto isso, aí vão os leveis upados até agora!
Tirando uma galera escrota sobra um pessoal bacana hahah
Me dá um toque quando tu tiver mais level que eu te levo naquelas quests rápidas na boa (tipo medusa shield / f axe / behe / OF / BK) :)
Brigadão cara! Galera escrota tem em todo lugar né? A gente dá um jeito haha
Opa, vou aceitar sim, quando chegar nesses leveis de dou um toque sim.
Abraço!
18-02-2014, 23:47
Frost Demon Ice
Daew cara, bem vindo a calmera ! Massa a intro que você montou, bem formatado as imagens e talz
Só não sei como vc acostumou com o flash client kkkk
Bora pra frente com o LT ^^
07-03-2014, 14:48
Mackedanz
Boa, parabéns por usar o flash client.
Usei em boa parte do meu char, mas desisti por causa do baixíssimo fps. :/