Ae galera, eu queria que alguém por favor me explicasse detalhadamente como treinar shielding, eu olhei no site mais naum entendi direito, VLW!
Versão Imprimível
Ae galera, eu queria que alguém por favor me explicasse detalhadamente como treinar shielding, eu olhei no site mais naum entendi direito, VLW!
pega um shield podre (wooden) e vai treina com algum bixo que vc não apanha e fika la parado e dexa ele fika batendo (não te matando) não dexa mais de 2 que ai vc leva hit
vc tem q tomar hit ou tirar hit de 30 em 30 cegundos para contar o treinamento
pq a cip fez isso?
pq os kra deixava o char afk enquanto iam para a escola ou olhar outro site para nao ter q fikar cuidando do seu char ai fikou assim, pq c nao tira a interatividade do jogo....
Citação:
Postado originalmente por Vejogid
Apoiado ^^
treine bastante e nao fikei afk pq mta gente mata qm fika afk ^^
boa sorte nas skills
na verdade pra shielding vc pode fica com o eqip q vc quise, pode i de dsm, g legs, etc, vai cresce shield igual,nao precisa leva dano pra evolui shield, dae vc dexa 2 bixos t atacando, pq o tercero bixo nao vai conta
na verdade vc precisa tira dano de alguem a cada 30 segundos pra evolui seu skill de ataque, por isso as pessoas treinam peladas com wooden shield e knife
Na verdade tem que bater em algue de 30 em 30 segundos para treinar até mesmo o Shield Skill.Citação:
Postado originalmente por Mirolho
Uma vez para testar como isso funcionava fiz um novo char e deixei um rato me batendo durante um tempão,mas sempre mexia ele se não tu loga,e nada aconteceu eu não aumentei nem shielding e nem sword.
Bom treino...
Um abraço
_____http://www.kikoor.pop.com.br/Ass.gif
Citação:
Postado originalmente por Dartyer
confia em mim, nao pricisa leva dano pra cresce shield :P, alem d ta escrito num tutorial la no tibianews, eu ja sabia disso faz tempo, na epoca em eu ficava afk a noite intera com bug atacando, nao tiravam nenhum dano d mim a noite toda, mas crescia shield normal