Galera estou retornando ao jogo e gostaria de jogar em um mundo tranquilo. Sei que Premia sempre foi considerado um servidor de boa conduta. Alguém pode me dizer como está o Mundo de Premia hoje em dia? Alguém daqui joga nesse server?
Versão Imprimível
Galera estou retornando ao jogo e gostaria de jogar em um mundo tranquilo. Sei que Premia sempre foi considerado um servidor de boa conduta. Alguém pode me dizer como está o Mundo de Premia hoje em dia? Alguém daqui joga nesse server?
Cara, eu ando ouvindo por aqui que Premia está uma porcaria hoje em dia, desde que a Wrath dominou "leia-se guild de BR's" o mundo nunca mais foi o mesmo, só vejo reclamações de lá.
a Guild ja foi retirada de Premia, está um servidor bem melhor para se jogar doque quando essa guild estava em suas terras... mas ainda não é o servidor perfeito... mas está bem avançados perto de outros que eu conheço...
Se quiser retornar para o jogo la me procure... Posso te dar alguma ajuda se possivel (:
Tenho lvl 47 lá e da para perceber que a nova guild é um pouco melhor, pelo menos nunca tive problemas com ninguém lá, pelo contrário fui até bem tratado.
Tenho 3 chars treinando lá rsrs.
Sempre quis jogar em premia, deve estar bom agora e deve ser o mundo com menos BOT, ou estou errado?
então eu to jogando em premia, inclusive to procurando uma guilda que aceite BR low lvl, mas acho que não tem. oque eu percebi é que a guilda dominante não ta em guerra, e eles são gente fina, mas la a guilda dominando deixa bot rolando direto nas caves. pelo menos os markers deles. mas ainda sim comparado aos outros servidores é pouco bots.
bom acho que é isso.
Eu jogava em Premia, atualmente jogo em Xantera, tenho 3 chares em Premia (RP 56, EK 8 e MS 40)
quando eu jogava la era a Wrath que dominava, mesmo com alguns p.a. deles consegui caçar e upar, depois cansei desses caras UAHEUAHEUAHEUAHEU atualmente nao sei como esta, mas quem sabe um dia eu volte a jogar la :D