Texto, o que se aproveitar e comentar
Foi lendo algumas criticas que acabei por escrever isso. Quero que se possivel você entendam o que devemos fazer ao ler, afinal pelo que sei vocês só querem prejudicar ou pelo menos parece não é mesmo ?
1º - Criticas
As criticas de um texto das pessoas no fórum vai muito para o lado ortografico e dos conceitos de redação, não é isso que se avalia em um texo mas sim o seu valor o que ele passa, se ele é muito repetitivo, a forma de como essa idéia é passada, emfim os erros ortograficos podem ser corrigido em um piscar de olhos, enquanto ao ideal aos sentimentos e o que o texo quer passar, dificilmente é mudada e notada por essa vontade de "criticar".
2º - Texto - Profundidade
Sempre devemos ver o que o texto tenta nos passar, se é uma lição de vida, se ele que nos colocar dentro nos fazer se sentir como um personagem, se ele quer apenas provocar risos e choros, etc. É muito importante que se observe isso e tambem que se note se aquele texto não se parece muito com de outra pessoa ou então o uso de muitos clichês. Mas para isso há o publico, nós sempre temos um publico adequado para o seu tipo de texto, tem os que não gostam e tem os que gostam.
3º - O comentario
É muito importante pro escritor, saber o que realmente se passa em sua cabeça não apenas aquele velho e conhecido comentario ... "Ae legal passa no meu", com esses comentarios curtos e sem algo a passar pro escritor, você não da a ele uma noção do que esta escrevendo então é sempre bom pro escritor saber, assim ele pode aprimorar sua técnica e melhorar cada vez mais seus textos.
Obrigado pela atenção, espero que vocês usem a informação com sabedoria e pensem um pouco antes de comentar e digamos assim ... "ridicularizar" um texto assim acabando com o que ele realmente quer passar a você, o ideal.