Pessoal da minha guild resolveu fazer um life Guild Thread, pra postarmos algumas ss do povo, seja ups/quests/bosteadas em geral, ou anunciar alguma transmissão via cast/stream :thoughtful:
Eu não serei o único a postar por aqui, até pq nem dou conta de atualizar o meu próprio Life thread atualmente, então já viu né HUAUHSHUSHUAUHSHUASHUAS:fckthat:
Enfim, primeiro post só pra deixar com água na boca e pra apresentar o pessoal :alone:
E pra não ficar só no blá blá blá...
Eis alguns vídeos de algumas bostiadas da guild.
28-01-2014, 10:53
Flashbek
Mano, life thread de guild! AHAHAHA curti.
Só não vi os vídeos porque, oxe, alguém já viu esses vídeos inteiros? É mais que um filme o_o
28-01-2014, 13:02
Derp
Pior que já vi boa parte haha.
Uma forma de desentediar o treino.
Boa sorte, espero que tenha sucesso.
Acompanharei xD
28-01-2014, 14:57
Bloxe
Espero que não postem os KSs, lures e os lucros das hunts que os bots fazem. =)
Dependendo de quem for postar, vou seguir aqui.
28-01-2014, 19:26
Luck the Mage of Darkness
Citação:
Postado originalmente por Bloxe
Espero que não postem os KSs, lures e os lucros das hunts que os bots fazem. =)
Enfim, oi. :3 Eu sou a Dragons -Fenix Zi-. Tb conhecida como Tri (ou gorda). Faço parte da guild Lost Time, então deve aparecer posts meus por aqui tb. õ/
Ah sim... Sou elder druid (noob). shsuehausheuah
Bom é só isso... Por enquanto. q
:D
Brinde: http://imagizer.imageshack.us/v2/800...0/824/jxa9.png
Costumo fazer check de alguns boss todos os dias. Não tenho muita sorte, mas finalmente achei um! Essa era a Zushuka, boss de ice witch! Mesmo sem cair nenhum rare, fiquei muito feliz. Espero que minha sorte melhore agora. ahsuehaus :D
28-01-2014, 21:28
Banshee Slayer
utito tempo sannvm HUEAHUHEAHUEAHUEAHUE
29-01-2014, 12:48
Alefear
Vi a Poi inteira, depois vou ver os demais videos, rapazzzzzzzz mas que gosto musical bom AHUHUHEUHEUAHUEA dai sim, agrega mais que tudo
30-01-2014, 13:42
TibiaBrasileiros
Parabéns pelo LT ops quis dizer GT! #Acompanhando ;-)