Eu estava passando pela area de sorcerer e la tinah um topico de como ter um sorcer h-lvl rapido... entaum gostaria q vcs falassem uma base pelo menos para q kina pegue h-lvl em mundo novo !! xXD
Versão Imprimível
Eu estava passando pela area de sorcerer e la tinah um topico de como ter um sorcer h-lvl rapido... entaum gostaria q vcs falassem uma base pelo menos para q kina pegue h-lvl em mundo novo !! xXD
eu sei como ficar high level com kinas......eh soh vc catar algum milhoes de exp nos ratos ou rots e cobras...
zuera :puke:
é so caçar feito um idiota nos guards....
:sleep:
eu quis dizer em poko tempo ou seja em 1 mes 50+ e conciliar em pegar exp e skill!!!!e acreditem ..tem gente q consegue >:( !
nao existe formula miraculosa, se alguem conse3gue esses tipos de coisas, eh pq raxam char e treinam afk
mas axo q aki vai umas dicas...
qd for pra main... vai pra edron, la tem uma cave de goblin q eh otima pra low lvl, junta uma grana, faz quest da scale armor, da brass legs, compra uma two handed sword, e vai rot em darashia
e caça la ate vc axa q guenta com dwarf soldier e ate pega mgc lvl 4
dae vai soldier, levas algumas uh pra emergencia, e fica la ate guenta com cyc, dai vai cyc mountain perto de thais ou cylopolis, e qd for mais forte pode i guards perto de kaz
e se for free, vai pra carlin, mata bug de comesso, e depois vai pra folda
otra coisa, nao treine qd vc tem tempo pra joga, nao fique conversando na frente do dep, esteja sempre caçando ou se preparando pra caçar, sei q isso faz perde um poco da graça, mas eh o preço pra se pg
dae qd vc tive q faze alguma coisa deixe treinando, qd nao puder ficar prestando muita atençao no pc, pq knight da pra treina dando poca atençao, eh soh cuida pra nao t matarem, pesca um poco e come
Tem as wasps em carlin perto da fortaleza dos orcs q dah uma experiencia muito boa pq tem varias, e se vc kiser treinar as skills eh soh ekipar uma arma fraca, como knife ou club, dependendo da arma q vc escolheu e matar as wasps com full def :AANEWbsod eh um saco mas vale a pena
Eu sei q esta fora do topico mas eu keria saber qual seriam as skills ideais para um kina lv 20 eu tenho 52 de sword 50 shield
bom, pelo q sei o ideal seria 60/60. Soh um poquinho + de treino e tu chega laCitação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
nao tem skill ideal, qt mais melhor, nunca fique satisfeito com sua skillCitação:
Postado originalmente por Thanatus Tawus
Aloha XD !
Para ser HL rapido ! em um mes ser 50 + !
Facil shareia a account !
Sharear = Dividir com + 2 de pessoas!