-
MS 160 HARDCORE RUSH
Boa tarde,
Tenho um MS 160 ML 76 e 20 dias de Voucher Double Exp.
Portanto, gostaria de saber se existe algum lugar, nessa faixa de level, que de mais de 1kk/Hr incluindo 50% Bonus.
Por favor, citem outros lugares que não sejam :
- Lizard City
- Goroma
- Deeper Banuta
OBS: Não me importo com waste. Tenho 5kk para wastar.
Gostaria que fosse algum lugar HARDCORE ( com risco de morte e ADRENALINA ) :y:
Desde já agradeço.
Obrigado.
-
-
Okolnir ,fenrock e Poi Dl na Sd deve dar isso.
-
Okolnir com certeza bate + de 1.1kk/h, pois eu, no meu paladino level 120, fazia isso lá.
DL's de Fenrock e POI, com certeza.
-
Nos souleater vc consegue fazer isso, nao eh hardcore mais da xp la, pq vc nao quer ir banuta ou lizard city?
-
Em questão de adrenalina não sei, mas tem vários locais que vc consegue 1kk/h com voucher. Alguns que consegui sem esforço:
DL's PoI (SD, se vc levar umas avas fica mais divertido e mais arriscado);
Hydras em Forbidden lands (Pode parecer brincadeira, mas consegui bater 1,1kk/h usando SDs sozinho no spawn. Além de ser bom pra tasks);
Souleaters (Não tem muito o que explicar, lure o que vc aguenta e soque GFB. Não vale a pena se tiver mais pessoas no spawn);
Os três lugares que vc citou (;p);
Okolnir (Na minha opinião melhor que DL's, por causa da variedade de spells que tornam a hunt mais divertida do que apenas segurar a hotkey de SD);
Wyrms/Elders Drefia (MUITO cuidado com os combos de Elder Wyrm, podem te matar facilmente. Arrebente com SDs e avas se tiver uma quantidade muito grande de Wyrms comuns, já que Elders podem te alcançar rapidinho. Aconselho descer pela escada localizada ao sul, pois tem um lugar que vc consegue se trapar com apenas 2, ou 1 com mwall. Ache o boss e me avise :b).