Opa, tudo certo?
Há um tempo queria domar o draptor, e estava lendo que tem respawn aleatório dele em Razzachai.
Gostaria de saber o quão raro esse respawn é, se é tipo o da pantera, ou se é mais fácil,
Grato.
Versão Imprimível
Opa, tudo certo?
Há um tempo queria domar o draptor, e estava lendo que tem respawn aleatório dele em Razzachai.
Gostaria de saber o quão raro esse respawn é, se é tipo o da pantera, ou se é mais fácil,
Grato.
buenas!
pelo que sei, é bem raro, tanto quanto uma crustácea gigantica ou panther.
O problema la é que é bem tenso chegar no ponto de respawn dele, cheio de drakens, serpent spawn, até demon tem se não me engano.
De qualquer forma, boa sorte, espero que encontre um lá :D
Vish, era o que temia.
Será que compensa checar lá todo dia?
Obrigado Fubica
xD
eu prefiro esperar pela invasão em muggy plains mesmo, já vi ela 2x, tanto que domei no meu rp e no ed...já fiz umas 8 hunts descendo a wote, e não achei ele ainda, nem sei de ngm da guild/amigos que tenha achado ele lá
Vish, acho melhor começar a caçar por lá mesmo hahaha.
Obrigadão ae !
Cara, nem precisa "caçar por lá".
Qnd domei o meu, eu estava matando boss de task. Deu tempo tranquilo de sair da cave, me arrumar no dp, ir pra farmine e ainda ter q esperar pra c@r#lho até começarem as waves que aparecem os Draptors (as duas últimas).
Não sei se é assim em toda invasão, mas a penúltima wave fez surgirem Draptors no respaw norte (lá no vilarejo), e a última wave fez nascerem no respaw sul (lá no campo aberto, perto dos dragons, por quase toda extensão < >).
Conheço muita gente q domou na WoTE, meu Rl e amigos, caçando junto, acharam 2 juntos uma vez, e outras vezes caçando lá, eles mesmos acharam mais vezes.
Mas não sei a raridade de aparecer. :(
Dizem q é só caçar lá todos os dias, que um dia acha ;P
Hmmm, valeu então.
Obrigado a todos :D