-
Problemas com Lag/Delay
Bom dia pessoal!
No último natal, ganhei um computador novo totalmente voltado pra jogos, no qual jogo Battlefield 4, Diablo 3 e diversos outros jogos pesados sem problema algum. Acreditem, o único jogo que não "roda" direito é o tibia.
Muito bem, vamos aos sintomas:
*Minha internet é de 10Mb, a qual vejo como suficiente para jogar tibia tranquilamente.
*Já testei todos os graphics engines e resoluções disponíveis no jogo.
*Meu char anda de uma forma "pesada", eu cravo o dedo no teclado e ele dá um passo de 1 em 1 segundo, mas logo em seguida o char destrava e sai andando no galeto mas aí quando eu mudo a direção que ele está andando, ele ainda dá um passo a frente na outra direção antes de mudar para a nova. Basicamente ele fica oscilando entre andar lentamente ou rápido mas com problemas para trocar de direção.
*Possuo delay ao castar uma spell, clicar para abrir um loot e etc.
*Já realizei o tutorial para otimizar o teclado que a galera do TibiaBr postou aqui.
*O problema persiste tanto para o Standalone client como para o Flash client.
Acho que é isso...
Espero muito que alguém possa me ajudar, pois já procurei tutors no tibia, já contatei a cip, já li mil fórums e nada, nada de eu poder jogar meu tibiazinho sem lag :(
Desde já agradeço!
~Fraxy
-
Provavelmente sua internet tem rotas péssimas. 10mb não influi em NADA. O que depende é exclusivamente o PING, a rota, de você até o servidor.
Abre o CMD e digita " tracert miami.com " sem os ""
-
Pra mim acontece o mesmo, só foi resolvido com proxy.
Abraços