Andei observando alguns guias de sets e notei que no início você pega Mastermind, e lá para frente você pega um desses 2 que citei (Night/Necro).
Mas qual seria a diferença? afinal de contas todos tem a mesma defesa, não?
:hmm:
Versão Imprimível
Andei observando alguns guias de sets e notei que no início você pega Mastermind, e lá para frente você pega um desses 2 que citei (Night/Necro).
Mas qual seria a diferença? afinal de contas todos tem a mesma defesa, não?
:hmm:
Night/Necro brilha no escuro e são mais leves, sem contar que agregam valor ao camarote.
além do que o mano skiann disse ali, esse dois shields são bônus de um addon full que o jogador faz, logo, tem pontos de vista diferentes aí:
-ou vc faz o addon, e leva o shield de brinde;
-ou vc compra o shield, e leva o addon de brinde (ideia que seria cancelada, pois vc pode comprar apenas o shield por até 3x mais barato que entregar as essences);
-ou vc quer os dois.
no meu caso por exemplo, usava mastermind shield no meu rp, e tinha o addon full ao necro shield; e não curtia o shield. Então, fiz o nightmare full no meu druida, e passei o necro shield pro meu pala, já que no druida sempre uso spellbook. aí o MMS ficou lá sobrando, e coloquei ele no meu kina xD
portanto, eu penso o seguinte:
use o shield se vc fez o addon full e tá com ele sobrando aí, pois é mais leve e bonito que o MMS
abraços
Agora que notei que fazem parte de uma quest, fora que pra paladin deve ser perfeito pelo peso.
Uma outra pergunta besta :D, qual dos 2 tem a luzinha mais bonitinha?
@Edit, encontrei a resposta, procurei no tibia wiki :D, obrigado a todos!
Qual a necessidade disso mano kkkkkkkkkkk
O nightmare tem um luz vermelha semelhande da black Skull (item), já o necromancer tem uma luz verde. Acho a Luz vermelha do Night mais legal !
Só reforçando, só consegue ver o brilho em lugares bem escuros e com a luminosidade do jogo baixa, se deixar o ambient light 100% não vai conseguir ver.
rindo alto aqui
EHSUIASEAHUIESA
@~~
sem mais, porém a cip podia dar um plus ai... são muito mais "fortes" tanto em aparência quanto em dificuldade para se obter, os escudos deveriam ter bônus especiais.
@Kamahl Doido:
kra, isso ai é verdade?
"-ou vc compra o shield, e leva o addon de brinde (ideia que seria cancelada, pois vc pode comprar apenas o shield por até 3x mais barato que entregar as essences)"
eu tenho só o addon 1 (500 essences), e tenho o escudo, este pode ser trocado pelo addon 2?
acho que viajei, mas enfim :D
haha, deixei confuso ali mesmo, rlx
tipo
se o cara for fazer o addon só pra ganhar o shield, ele gastará cerca de 1.5 ~1.8kk em essences, certo? ele irá ganhar os 2 addons + shield + achievment
mas vamos considerar que ele queira só o shield mesmo
ele pode simplesmente comprar de outro jogador, entende? ele paga os 300~600k e pronto, leva o shield
sobre o addon 2, são mais 1000 essences pro npc :/