EStou level 151 com ML 75, e n consigo profitar solo... kkkk
ja tentei souleater, medusa/ss, lizard high class..
mas nada da certo, me ajudem por favor!
Versão Imprimível
EStou level 151 com ML 75, e n consigo profitar solo... kkkk
ja tentei souleater, medusa/ss, lizard high class..
mas nada da certo, me ajudem por favor!
profitar?
Po cara, vc não ta sabendo jogar, faz um video da tua hunt aí e posta pra eu ver o jeito que vc hunta.
:longneck: Deve ta matando lizard com gold ingot, por mais que eu gaste no lizard city, sempre saiu com lucro.
Fui nos Souleater dnv, dessa vez foi profit! Tava lurando de 2 em 2 só.. deu 5k profit em 20min~
Sera que devo lurar +? Antes eu lurava muitos(o maximo possivel) e dava waste
Cara eu estou no level 128, tinha o mesmo problema que o seu, pois comecei a caçar souleaters a uns 3 dias. Eu estava tendo waste! Mas dai consegui reverter a situação..
Eu mato os souleaters de 4 em 4 ou de 3 em 3 com os mutateds juntos claro. Tenho lucro de 10k - 15k por hunt (os platinums e metade das essences pagam). Nas minhas duas últimas hunts catei um container! \o/ Eu estou viciado nesse lugar. Acho que vou ficar lá até 150 para depois ir banuta na SD taskear.
souleater é famoso por dar lucro... embora eu vou ser sincera, esses porqueras nunca me deixaram rica T.T (e a cip ainda quer diminuir as platiniuns deles.... omg) eu acho que depende de sorte, e talvez usar mais runa do que magia (tenha em mente que runa é baratinha.... com o que vc gasta em 100 pots vc pode comprar mais de 200 gfbs....)
medusa/ss vc caça na sd?
lizards são bons para lucro.... mas a dica tb é juntar um punhado e mandar ava neles.... mas é bom pegar os gps paara garantir que não vai ter wast (na medida do possivel, tipo, se vc tiver com 200 de cap sobrando)
se a sua intenção é apenas lucro, faça uma hunt mais boba para o seu level.... crystal spider e water elemental eu sempre matei matei na minha sorcer nos momentos de pobreza... djins dependendo do valor da poc no seu server tb pode ser bom...