Galera,estou pensando em trocar de server,pois atualmente jogo em olympa e é mt parado o server,nao tem warzone nunca,estou pensando em trocar para um server n-pvp americano...alguma dica de um server que tenha quests,itens baratos,wz todo dia?
Versão Imprimível
Galera,estou pensando em trocar de server,pois atualmente jogo em olympa e é mt parado o server,nao tem warzone nunca,estou pensando em trocar para um server n-pvp americano...alguma dica de um server que tenha quests,itens baratos,wz todo dia?
Honera e Calmera
Olá,
Também estou a procura de um servidor, estou saindo de Celesta que anda muito parado, pelo o que vi, Calmera é bem citado, alguma guild de BR's ativa por lá e como o server está atualmente?
Abs
Jogo em magera e não tenho o que reclamar!!!
Server sempre fazendo as world quest, sempre tem serviços de quest, caves sempre com bots, diversas guilds br, onde os br predomina!!!
Qualquer coisa só me procurar in game "Dom Sankiro"!
Obs.: estou on na parte da noite!!!
magera ta top sempre gostei de la e nunca tive problemas em nada la como o amigo falou o brs dominam e tem muitos brs gente boa la pra fazer amizade e ir hunt quest etc... boa sorte ae abraço!