-
Netflix
Ola, primeiramente nao sei nem se essa e a secao mais correta pra discutir sobre este servico, mas nao achei que o topico se encaixava nas demais sub-secoes.
Mas enfim, gostaria de saber a opniao da galera sobre o servico. To pra assinar e queria escutar opniao da galera.
Pelo que li/pesquisei, o Netflix é o futuro, a idéia parece muito interessante, e ja faliu a Blockbuster nos Estados Unidos, e creio que a tendencia seja elas acabarem no Brasil também. Mas também li muitos reviews negativos sobre o netflix BRASIL, falando do conteudo atrasado e coisas assim.
alguem ai usa?
-
Eu uso, porém entro mais na Netflix americana cujo catálogo é muito maior.
Eu acho que vale a pena, tem bons títulos na brasileira também. Um site que eu recomendo para ver as novidades e o conteúdo atual é esse: http://filmes-netflix.blogspot.com.br/
-
Há uns tempos atrás eu estava estudando assinar o Netflix e aí fui olhar o acervo do serviço brasileiro.
É um acervo legal, mas muito pequeno, especialmente comparando com o serviço americano. Ainda há um atraso ridículo pra atualizarem os episódios mais novos de algumas séries (fora que o acervo de séries é menor ainda do que o de filmes).
A ideia é ótima e não à toa que conseguiram afundar a Blockbuster, mas pra me fazer abandonar completamente a pirataria/aluguel em locadoras, ainda vão ter que melhorar MUITO o acervo por lá.
Essa foi minha impressão na época. Acho que isso faz quase 1 ano... Acredito que hoje a situação deve ter melhorado um pouco. :)
-
Eu tenho... é um serviço muito bom para o preço. Todo mês lançam uns 2, 3 filmes relativamente novos. Aqui em casa, a internet é de 35 mb, não sei se isso influencia, mas pega bem com o wifi em toda a casa (a casa é pequena), o netflix não fica travando. Eu já tenho faz mais de 8 meses, e não passa pela minha cabeça deixar de assinar.
-
Eu acho que vale a pena se você tiver preguiça de procurar para baixar na net, se você é desses caras que quer assistir uma coisa mais tranquila é o ideal.
Eu não assino porque eu não me importo de ficar procurando na net e ficar esperando para assistir.
-
Daqui alguns anos quando grande parte da net do brasil for descente vai ser muito boa, mas no momento ainda não é grande coisa porque não vale tanto a pena investir nela.
-
Vale a pena, sim.
Tem um material antigo muito bom mesmo. Estão atualizando com os recentes cada vez com mais frequência. E claro, tem House of Cards hahaha
-
Assisto todo dia, até cancelei a TV a cabo de tão bom que é.
-
Google it: Ver filme Online
Google it: Filmes Torrent + Legenda
E você ainda gasta dinheiro com essas coisas?
Depois desses dois, comprei um cabo HDMI e meus pais nunca mais quiseram saber de comprar filmes piratas. O dinheiro que eles gastavam nisso, eles pagam a internet kkk
-
Eu devo estar fazendo algo errado aqui haha, eu peguei o mês grátis porém tudo está sem legenda em português ou dublado, como assim? Como eu sei quais tem legendas em PT disponíveis?
Editado:
Acho que sei o que rolou, eu tenho o app do Chrome media-hint, eu devo ter pego o mês grátis no Americano e estou vendo o catalogo deles.
Editado 2:
Era isso mesmo e agora estou no catalogo Brasileiro, nossa é MUITO menor.