Então, meu fps sempre ta acima de 300.. porém a sensação que se tem é que ele está em 10-15 , o problema começou hoje (26/12).. antes não acontecia isso não..
Espero que alguém ajude..
http://i40.tinypic.com/10rsopu.png
Versão Imprimível
Então, meu fps sempre ta acima de 300.. porém a sensação que se tem é que ele está em 10-15 , o problema começou hoje (26/12).. antes não acontecia isso não..
Espero que alguém ajude..
http://i40.tinypic.com/10rsopu.png
tenta manter ele no máximo em 120, não tem necessidade de deixar tão alto assim, coloca 120 e vê se melhora.
Windows 8? Qual o sistema? Em nenhum valor menor ele abaixa? Tipo 60?
Esse "bug" de FPS no Win8 é conhecido... tenta reparar se a API foi trocada (de DX9 pra OpenGL, por exemplo). Tenta usar outro, enfim.
Uma atualização de driver de vídeo pode ter causado isso, no entanto.
Vou reviver aqui, pq tenho esse mesmo problema e, pelo menos, comigo, encontro uma solução chata, porém, uma solução.
Uso o win8 também. Foi "o que veio no computador" e eu não entendo disso a ponto de trocar de windows.
Esse bug surge "do nada". Têm dias que ligo o pc e ele está ok, porém alguns dias ligo e o FPS ta nas nuvens bugadão.
______
Como resolvo: Uso aquele Internet Optimizer (que o grylo tem um tutorial no fórum).
Tipo assim, eu já uso ele, mas sempre "re-uso" (faço o procedimento novamente) quando o FPS ta bugado.
______
NÃO SEI, GENTE, JURO QUE NÃO SEI O MOTIVO, MAS RESOLVE COMIGO! HUEHUEHUEHUE.
Não me perguntem pq eu tentei isso para descobrir que dá certo, mas eu tentei e deu!
Ah, eu nem refaço TOOOOODO o esqueminha. Basta o primeiro passo lá do Internet Optimizer, assim que da o primeiro "salvar e reiniciar o pc", já fica certo.
Se não me engano são 2 passos, né?
Basta o primeiro comigo e fica tudo ok.
Link pro tutorial do grylo:
INTERNET OPTIMIZER - BY GRYLO
Para facilitar, segue o passo que eu faço para corrigir o FPS
Spoiler: Apenas o q eu refaço para corrgir FPS
@up
O pior cara, é que FPS não tem absolutamente nada a ver com o guia que você sugeriu...
FPS = Frames Por Segundo - isso não possui qualquer relação com a sua conexão, mas sim com a capacidade de processamento de vídeo (seja pelo seu processador ou placa de vídeo)...
@Topic
Alguma novidade? Contatei a CipSoft afim de obter uma resposta oficial sobre o problema. Estou no aguardo...
Bem, não entendo coisa alguma de computador e talz, mas, Grylo, isso não pode ter sentido? Olha:
Na parte "Marque a caixa "Modify All Network Adapters""Citação:
4° passo - configure na seguinte ordem:
Em "Connection Speed", arraste seletor até a velocidade contratada da sua conexão (1Mbps, 3Mbps, 10Mbps, etc)
Marque a caixa "Modify All Network Adapters"
Clique na opção "Optimal"
Clique no botão "Apply changes"
Repare que, na caixa da imagem, essa parte está relacionada à "Network Adapter Selection", onde está selecionado justamente "NVIDIA nForce Networking Controller"
O fato de modificar todos "networks adapters" justamente da NVIDIA não poderia explicar o motivo de corrigir o FPS?
Spoiler: WHAT?
Pior que não cara... :(
É um erro comum que a galera comete (atribuir FPS à conexão e vice-versa)