-
[QUEST] ARENA SCRAPPER
ANTES DE FALARAM QUE EU ESTOU POSTANDO EM LUGAR INCORRETO... TENHO QUE INFORMAR QUE TENTEI POSTAR NO TOPICO DE QUEST. POREM, APARECE UMA MSG AVISANDO QUE O MESMO ESTÁ DESATIVADO PELO ADM.
Queria saber a opinião de vocês e se alguém tiver um conselho para me dar, se eu poderia fazer a 2º arena.
EK;
Level: 54;
Skillis: 72/67 (está ruim, eu sei);
Itens: DH- DSM- BOH- G.Legs- MMS- Assassin Dagger. (tenho uma thaian sword, mas dai perderia o MMS);
HAIL CALMERA !
-
Poderia ter ido na sessão de Knights :)
@conselho
procura uns vídeos no youtube cara..
-
Pô, deixa para fazer no lv 60, pois ai já usa a sword lá.
Tente skill no minimo 80/80.
Quando fiz, gastei 10 shp, mas poderia não ter gasto quase nenhuma, e não lembro ao certo quanto gastei de mp, mas uma dica:
Vá com 50-80 shp, enche a cap de mana pot (até sobrar 50~~ livre) e leve alguns might ring e ssa.
É muito mais que o suficiente para conseguir, boa sorte.
Abraços.
-
Cara já da pra fazer, mas com essa Skill vai te dar um gasto muito grande. Eu te aconselharia a esperar level 59 ou mesmo 60 pois ai seu skill já estaria um pouco melhor e por enquanto você ainda não tem a necessidade de ter a arma da recompensa.
-
Deveria ter postado na área de suporte.
Cara, porque essa pressa toda, a arena não vai sair correndo, upa e treina mais um pouco e vai, um level 60 skills 80/75 já faz "tranquilo".
-
Cara, só vou te dar um exemplo e você decide se vai ou nao...
eu fui lvl 60 de
- Bright Sword
- Knight Armor
- Blue Legs
- Crocodile Boots
- Vampire shield
- Cruzader Helmet
Eu era pao duro demais, e nao comprava nem items pra mim...
a quantidade de pots q eu gastei eu nao lembro, mas fiz numa boa
ah os meus skills na época eram 76/75 ou algo em torno disso...