Fala pessoal, beleza? Hoje trago para vocês um video mostrando um pouco do respawn das Giant Spider em yalahar, nesse video eu bloco pra uma Elder Druid, Espero Que gostem
Se você gostar do video, por favor, visite nosso canal, de o joinha e se inscreva nele, isso é muito importante para nós.
Não se esqueça também de nos seguir no Twitter @caveraoavenger e curtir nossa página no facebook http://www.facebook.com/caveraogamer
Vlww pessoal, um abraço
18-12-2013, 19:08
davkaz
Legal o vídeo, tu podia falar mais do resp, explicar um pouco, mas o vídeo em si, qualidade e áudio e tals, tá legal... ^^
18-12-2013, 21:26
Rambo IV
esse respawn ai nao tem muita coisa para ser explicada, só subir e descer escadas
o problema daí é a lotação... no meu serv pelo menos é uma GS para 10 pessoas, uahauhuaha
melhor caçar em Malada
19-12-2013, 15:32
caveraoavenger
Citação:
Postado originalmente por davkaz
Legal o vídeo, tu podia falar mais do resp, explicar um pouco, mas o vídeo em si, qualidade e áudio e tals, tá legal... ^^
Vlwww velho.. muito obrigado pelo feedback. Obrigado pelas sugestões, vou colocar nos próximos videos =D
vlww abraçoo
19-12-2013, 15:35
caveraoavenger
Citação:
Postado originalmente por Rambo IV
esse respawn ai nao tem muita coisa para ser explicada, só subir e descer escadas
o problema daí é a lotação... no meu serv pelo menos é uma GS para 10 pessoas, uahauhuaha
melhor caçar em Malada
ehauehueahueahu o ruim lá é isso.. Esse video ai eu fiz de madrugada, mas mesmo assim ainda tinha um ou 2 caras que apareceram hehehehe Vou fazer um em malada depois =D