Olá comunidade. Há muito tempo estou querendo jogar em Rookgaard, mas em um mundo cheio de players! Gostaria de saber vocês conhecem um mundo com bastante rookers ou até mesmo jogam em rookgaard.
Obrigado :)
Versão Imprimível
Olá comunidade. Há muito tempo estou querendo jogar em Rookgaard, mas em um mundo cheio de players! Gostaria de saber vocês conhecem um mundo com bastante rookers ou até mesmo jogam em rookgaard.
Obrigado :)
Tenebra tem vários! Não jogo muito no meu char rooker mas sempre que entro tem gente online. Com certeza você vai gostar :)
Bom tópico velho.
Fiquei curioso pra saber como anda Rookguard, antes tinha várias guilds de rookers. Quem souber como andar posta ai ;D
Ninguém melhor que os velhos guerreiros que em Rookgaard habitam para responder tua pergunta. Por esse motivo movi o tópico para uma seção que fala exclusivamente sobre a ilhota.
E já gostaria de adiantar que Astera não é lugar para quem quer um mundo repleto de Rookers. O local lá é quase uma cidade fantasma atualmente.
Boa sorte! :)
Elysia has good community, we are needing more Brazil players now, we haven't many active!
Não seja Rooker em Aurera. Como rooker que sou, posso te dizer que é um dos piores mundos que já joguei, botters everywhere, sempre os mesmos :P
Não te recomendo jogar em luminera , é um mundo cheio , mas a grande maioria são bots :(
Tenebra me parece ser um mundo legal ...
Vai para calmera, la so tem 2 bottes: Infinity Harry e Lord grandeza, o resto e gente boa, Meu amigo fez uma guild aqui e ja tem 31 pessoas, junte-se a noz!
Jogo em Tenebra, é um ótimo mundo, tem alguns rookers ativos e quase nenhum é botter o bom é isso. Quase todos são BR's e gente boa. Tenebra não é mais como antes, como a cerca de 4 anos atrás quando achavamos mais de 20 rookers online diariamente ativos, mas ainda é um mundo bom.