Galera eu criei um char e estava upando em fibula,fiquei umas horas la,quando sai apareçeu que eu tinha tomado 4 report por bot sendo que eu nunca usei bot.
Oque eu faço agora ? :hmm:
Versão Imprimível
Galera eu criei um char e estava upando em fibula,fiquei umas horas la,quando sai apareçeu que eu tinha tomado 4 report por bot sendo que eu nunca usei bot.
Oque eu faço agora ? :hmm:
Até onde eu sei, não existe a possibilidade de uma pessoa saber que foi reportada, será que o senhor não está confundindo falsas mensagens de phishing com reports?
E se você realmente não usa bot, podem te reportar a vontade que você não será banido, não se preocupe.
Como você sabe que tomou report?
Se essa mensagem foi de um player se passando por funcionário da Cipsoft e você clicou no link em questão, sinto lhe informar que você foi hackeado. Fique atento. Flw
Vish, acho que você caiu nesses caras que te mandam links dizendo que foi reportado.
Cip soft nunca manda msg no jogo, tbm não existe como saber se foi reportado ou não. SEMPRE QUE RECEBER UMA MSG DENTRO DO JOGO, DIZENDO QUALQUER COISA E PEDINDO PARA ENTRAR EM UM LINK, NÃO ENTRE !!!
É um tentativa para te hackear, eles colocam um link, quando vc entra pensa que é o Tibia.com, é tudo igualzinho mas se por sua senha lá vai ser hackeado.
O velho truque de report :2down:
Cara,nunca entre em links que passam in-game cara.
quando eu não sabia cai nesse truque também. :(
Boa sorte ae