set: demon helmet BOH blue legs pala armor demon shield
Dinheiro:500k
Outros: 19 life ring, 2000 throwing star
Quero pega lvl nesse char rapido, to free mais logo devo colocar premium.
Mandem opçoes de hunt, de preferencia com a xp/h e a waste/lucro
Versão Imprimível
set: demon helmet BOH blue legs pala armor demon shield
Dinheiro:500k
Outros: 19 life ring, 2000 throwing star
Quero pega lvl nesse char rapido, to free mais logo devo colocar premium.
Mandem opçoes de hunt, de preferencia com a xp/h e a waste/lucro
Pelo menos skills, man...
No escuro, diria para ir cyclops de mistrock com stealth ring, até level 35, depoois tasks até o level 45. Paladin é triste level baixo. HAHA
Esqueci das skill mesmo, ta 45/31 agora, mais eu to treinando ainda e vo treino off assim q coloca pa
se eu fosse tu esperaria skills, com esses erra muito e todo tempo tem que buscra munição. Treina até o 65 pelo menos.
Com essa skill realmente vai ficar difícil, dá uma treinada mesmo e pode ir pra Mistrock, lá você vai upar MUITO rápido. Lembra sempre do stealth ring. Eu ia sem equip nenhum, pra poder levar mais spears e ficar por lá mais tempo, ou seja, sem tirar o ring por um segundo sequer. Faz a postman antes de ir, o loot é bacana e vai te ajudar a bancar o gasto com os stealths. Abraço!
é cara paladin não tem mt opção de rushe foderoso q nem um ed ir hells com bloker
mas da pra tu seguir essa ideia do @Squiggly ja q ta sobrando grana
e te digo mais, esquece mistrock e vai em zombie de liberty bay com ring... vc vai fazer o dobro de exp facil, depois disso vai em drag la pelo 40 +ou-
por volta do lvl 60 começa o rush do pally..lizard tu chega a fazer 2~3lvl por dia ate mais dependendo da sua vontade/tempo
Agora amelhor dica de todas: COMPRA 1 PROXY pelo amor de Deus .. paly sem proxy = fail TOTAL
boa sorte
Zombie de Liberty bay com stealth ring, não tire o stealth ring por nada !
Para saber mais, veja:
Essa dos zombies eu sempre esqueço, mas é SENSACIONAL a hunt. Sério.