Bom, tinha feito essa 1Q à um tempo, e era pra ter postado em outubro, mas acabei não postando sei lá por quê. ._.
Enfim, lá vai e espero que gostem. :D
Créditos:
Catador pelo CJean com o Cavelo e o Grilo na pedra.
Dahira pelo Pandoritoz na bancada.
E a todos que apareceram.
01-12-2013, 14:21
Artesox Eagelin
Hahaha. Muito boa farofa.
O mapa ficou legal e as piadas ficaram boas, gostei muito.
01-12-2013, 21:25
Soldier Neves
Huhehueueheuehuehuehue
Ri pra carai com a Dahira no Yaoi time huehuehe!
eu amo fakes de 1Q, acho que vou fazer umas depois.
02-12-2013, 08:27
Nexus
Zuar newcomers ta meio batido já, alias, eu não sou newcomer, meu personagem ali ta sendo usado de forma injusta e ofensiva, deleta. HAUHAUHAUHAUAHUHA
Ps: Ele fala com voz de monstro viu.
Curti demais todos ai, eu acho bem legal fakes 1Q porque da pra por muitos detalhes e deixar as pessoas loucas, é legal ficar vendo cenários cheios de detalhes e pans, curti bastante. Adri-caverna... AHUAHUAHUAHUAHUA
03-12-2013, 09:13
filipus
Quando li "matei o grilo errado" fiquei logo a procura do sprite do grilo que fizeram, demorei uns 5 minutos a achar hahaha.
Boa fake, boa fake.
04-12-2013, 21:43
Undead Peforon
@Artie
Opa, valeu ai, mano. ^_^
@Soldier
Haha, também gosto de fakes 1Q. Não dão muito trabalho e ainda são divertidas.
E obrigado. o/
@Necro
A intenção não foi zuar newcommers, foi só fazer uma piada com um negócio que não deu certo. No caso, o tiro ao alvo.
E não sabia essa da fala. Hehe. E valeu, cara. :y:
@Filipus
É, ficou meio difícil de achar o grilo ali mesmo. Hahaha.
E obrigado. :)
08-12-2013, 21:16
Pedragon
Eu realmente gosto de 1Qs. Não rio nem nada, mas são muito divertidas de ler, e essa não é diferente.
O mapa ficou muito bonito e as piadinhas bem feitas. Parabéns Pefo! E parabéns pelo mensal!
27-12-2013, 23:24
Flashbek
Erro número 1: eu não bebo.
Erro número 2: eu não falo woo.
Acerto master:
Sim, aquilo me lembrou isso.
--
Parabéns pelo TOP. Merecido. Fake muito bem organizada, digo... É uma bagunça bem organizada que deu para divertir. Parabéns de novo ^^