Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!
Versão Imprimível
Não percam o próximo episódio, porque nós, também não!
Yo yo, na proxima da um center na imagem que fica melhor de ler.
Mas enfim, que que tem para dizer dessa fake? Hahaha
É pequenina, é meio engraçada e WTF, tem um protagonista que é um passaro (huge plus)
Tomara que você poste isso com uma certa constancia, seria legal e tu ganharia muitos pontos no top ( yes ) Então vê se não larga essa historia no meio do nada eh? Por que eu quero saber o que vai acontecer com o protagonista.
O que será que acontecerá com a galinha? Virará canja? :O
Curti, fake pequena, e non-sense, mas tá valendo. HAHAHA
Quem é Zeon Dark cara? Dafuq o noob virou galinha? Qual a relação entre eles? Porque um mago gastaria tanta MP pra salvar um mob? Eles tem alguma conexão sanguínea?
NÃO PERCAM AS PRÓXIMAS AVENTURAS DE NOOBIE, A GALINHA! I smell piada interna.
Que venha mais.
Não falte às suas aulas de História do Mundo Fake 101. Para você se considerar vilão, deve passar primeiro por esse anti-herói :fckthat:
----
Tenho a impressão que o único objetivo dessa fake foi entrar para o TOP ._. ASUHASUHHSA.
Mas tudo bem. É bom ter um humor nonsense de vez enquanto. Ainda mais se essa série for pra frente. GOGOGO >_<
A moda de design flat recaiu sobre o Mundo Fake agora que foi mudado para a seção FanArt, ao que me parece; pelo menos as últimas três montagens de Tibia às quais fui apresentado na última meia-hora não passam dos 20 quadros. Me parece que as cores que um dia nos fizeram viajar a mundos desconhecidos de ordem .png nas épocas douradas agora estão achatadas e comprimidas em .jpg limitados. Ok, é um estilo. E há quem vá dizer que eu sou conservador ou saudosista e que os tempos mudaram - que estou velho. QUE ESTOU VELHO. Enquanto isso, o YouTube cria o 144p, e ainda nos preocupamos em trabalhar pra comprar escova de dente pra família não morrer.
No mais, curto fake nonsense assim, Filipus, ó ilustríssimo, mas acho que talvez ela ficasse mais interessante já com uma sequência, nem que fosse pra encher linguiça. Mas, se esse é o Cap. 1, espero que o sr. venha com o Cap. 2 e nos deixe, ó:
http://i.imgur.com/j74SykU.gif
Eu realmente não entendi o que aconteceu no final, õ_o. O Noobie foi sugado pelo Zeon, isso? D:
Btw, espero que você poste mais capítulos, pelo menos pra ter umas fakes por aqui mesmo o/