-
Rushar EK : )
Bom dia galera!
Tenho um RP 107. Estou abandonando ele. Sempre preferi paladin em relação a knight, porém, está impossível jogar. Tentei levar na boa, pois meu primo joga comigo e é EK, mas não rola mais. Não consigo caçar quase nada de bow sem que encostem em mim, devido as mini-travadas enquanto se anda atacando.
Decidi criar um kina(faz MUITO tempo que não jogo de kina).
Estou com double exp até dia 1/12. Queria saber onde upar.
Grana não é problema, tenho mais de 1kk.
Coloquei ele no main ontem, está 45/40 se não me engano(12 hrs de treino off), level 11, peguei nas larvas de ank.
Warrior Helm
C-Arm
C-Legs
Medusa Shield
Deixarei as quests todas pendentes, farei só o acesso a Yalahar, depois vejo o resto.
-
Skills vão ficar bem baixos por algum tempo então não espere uma exp sensacional de nenhuma hunt.
Pegue level 15 nas larvas depois vá para Port Hope e faça a task de crocodiles até pegar level 25, parta para a task de tarantulas e após isso faça a de mammoths. Isso deve te colocar mais ou menos no level 4x.
Pegue 50 nos mutated humans em Yalahar e depois vá caçar mutated rats (todas as criaturas citadas menos mutated humans possuem suas respectivas tasks).
Lá pelo 65 pode ir ancient scarabs ou permanecer nos mutated rats + mutated tigers/bats mesmo, na minha EK faço 550k de exp/h lá no level 80 com 2x exp.
-
Lá pelo 65 pode ir ancient scarabs ou permanecer nos mutated rats + mutated tigers/bats mesmo, pode ir killer caiman, bog raider (edron ou yalahar), lizard (na manha).
No 80 ja pode ir dl de zao, tem dragon e dl, vai fazer 600k/h. Também pode ir nightmares + bogs ou só nightmares(onde tem grim).
No 100 pode ir wyrm e sea serpent.
130 banuta, goroma.
-