há tempos que eu queria fazer esse vídeo tutorial para o pessoal low level. O mutated tiger da Arena Zoo de Yalahar é uma hunt que eu sempre recomendo para low leveis, os motivos estão expostos no tuto.
Queria fazer uma observação sobre a qualidade do vídeo. Ainda estou aprendendo a gravar/editar vídeos, não sei porque cargas d'agua a versão final ficou com uma resolução tão precária. Prometo estudar mais um pouco para solucionar esse problema para o próximo vídeo. (dicas são bem vindas).
...e falando em dicas pessoal, sintam-se a vontade para criticar, de forma construtiva, o vídeo tutorial. Estou pensando em desenvolver um roteiro a ser seguido e dizer coisas que não podem faltar em um tutorial.
Esse tutorial terminou sendo um pouco maior do que eu previa, ficou com 27 min, queria um vídeo de no máximo 15 minutos, contudo, acredito que deva ser pela pormenorização de detalhes. Queria, inclusive, saber de vocês se é realmente necessário passar todas as informações sobre a hunt ou apenas mostrar o respawn e as táticas de caça.
17-11-2013, 19:25
Leo Balard
Bem mesmo que tu falou que ama os Indefesos Tigers,fui ae agora pouco e tambem amei.
See you Tibia,
17-11-2013, 20:39
Wace
Rep+! Vídeo instrutivo, esse respawn é ótimo pra fazer a task, e ainda pode pegar a de rats junto...
18-11-2013, 11:32
ShyrusBean
Tutorial muito bom!
Poderia ter comentado sobre o Utori kor também, que nao deixa o mutated tiger invisivel por muito tempo e ajuda a mata-lo quando corre.
<Movido> :y:
Abraços.
18-11-2013, 21:13
Axi
Belo trabalho, porém acho que como vc disse, entre 10~20 minutos fica num tempo adequado pros tutos, no mais só isso mesmo.
Ótimo tutorial, continue assim!