boa noite, sou do interior de são paulo, e de uns 3 dias pra ca venho tendo muito problemas com lag, minha internet é net virtua de 10MB, gostaria de saber se tem alguem com o mesmo problema que eu, abraço
Versão Imprimível
boa noite, sou do interior de são paulo, e de uns 3 dias pra ca venho tendo muito problemas com lag, minha internet é net virtua de 10MB, gostaria de saber se tem alguem com o mesmo problema que eu, abraço
Não sei se é o msm caso, mas sou da capital e tb uso virtua 10m.
De uns 2 meses para cá, tenho lag no tibia das 19:00 até 00:00 nos dias de semana, final de semana é o dia inteiro lagado, isso é só no Tibia.
Mas o sinal cai as vezes tb, o led "US" do modem da net apaga do nada e eu fico sem net.
Já mandaram técnico aki, sincronizaram o sinal, trocaram os "T", checaram o cabeamento e não tem solução.
Por isso estou free acc, vendo se melhora sozinho isso.
Estou pensando em mudar para telefonica fibra.... mas tenho péssima lembranças do speedy e de tudo que envolve telefonica.....
Sempre tive net virtua, a minha é de 10mb tbm e sempre tive lag, minha internet caia todo dia, todo santo dia, no minimo umas 3~5 vezes, liguei pra net e dois tecnicos vieram aqui, a segunda visita, ele trocou meu modem por um outro e desde então não caiu mais, agora dá uma travadinha quando jogo tibia, mas cair cair mesmo AINDA não..Meu conselho é ligar pra eles até melhorar, liga 300x se for necessario, dá prejuizo pra eles nem que seja da gasolina do carro do tecnico.
to na mesma... virtua 10mb e lags/masskicks etc
Olha o melhor a se fazer é ligar pro suporte técnico da NET. Não da pra fazer muita coisa longe da empresa. Independente de ter alguém ou não com o seu problema ligue para eles.
Eu já fiquei um bom tempo com problemas na internet xingando a empresa e no fim o problema foi facilmente resolvido ao contatar a empresa que nos trouxe um modem novo. Pode ser que sua fiação esteja ruim. Mas de qualquer forma vai sair mais barato chamar a empresa do que trocar um monte de coisa pra descobrir que eles só precisavam resetar sua conexão na central.
Meu Virtua de São Paulo - capital, 10MB também, é perfeito, não tive nenhum problema recente com quedas ou baixa velocidade.
Em contrapartida, aqui em São Carlos, o Virtua 10MB não é de longe igual ao de sampa. Ele não é ruim a ponto de não se conseguir jogar mas os pings geralmente são mais elevados.