Trago no video de hoje uma hunt para Knights muito boa, com grande chance de ganhar uma boa grana ao longo de 1 hora de hunt, com sorte, claro.
Sao os Heros que ficam localizados em Edron. Um knight para fazer a hunt, vai precisar de skills altos e um level considerado médio 80+- para começar a caçar sem problemas. O uso de sword/axe/club ring fica a critério, mas eu aconselho.
Caso queiram assistir mais videos de guias para Knight, podem acessar o meu tutorial através da assinatura.
Muito obrigado!
01-11-2013, 14:20
Arunfaeltz
Com a presença "ilustre" de um sem dedo! hahahahaha (rir pra não chorar)
Mt bom o vídeo cara! Parabéns :)
01-11-2013, 15:20
Joe Dee
Sugiro que quando acontecer de você encontrar a cave com botter ou com alguém caçando, você volte outra hora pra fazer o vídeo, porque senão o vídeo fica muito prejudicado.
No mais, parabéns pelo vídeo e gratz pelo red piece of cloth.
01-11-2013, 15:54
EmulaTV
Citação:
Postado originalmente por Arunfaeltz
Com a presença "ilustre" de um sem dedo! hahahahaha (rir pra não chorar)
Mt bom o vídeo cara! Parabéns :)
Infelizmente estamos perdidos com eles por ai ! Muito obrigado pelo feedback! :D
Citação:
Postado originalmente por Joe Dee
Sugiro que quando acontecer de você encontrar a cave com botter ou com alguém caçando, você volte outra hora pra fazer o vídeo, porque senão o vídeo fica muito prejudicado.
No mais, parabéns pelo vídeo e gratz pelo red piece of cloth.
Realmente Joe, eu fiquei meio "chateado" com a situação, mas fiquei refém disso porque a semana esta corrida por causa da vida pessoal, então não daria tempo de gravar depois :(
Mas obrigado pelo feedback, que bom que gostaram do vídeo =)