Jogo aqui com mais 2 amigos, n tem powerabuse e nem war, ta tudo mt calmo. Sou EK 101 e direto caçamos em grupo, tá td mt divertido
Estamos querendo mais gente para fazer uma guild, quem quiser faça o char e manda msg para NIAKE UGI
abraços
Versão Imprimível
Jogo aqui com mais 2 amigos, n tem powerabuse e nem war, ta tudo mt calmo. Sou EK 101 e direto caçamos em grupo, tá td mt divertido
Estamos querendo mais gente para fazer uma guild, quem quiser faça o char e manda msg para NIAKE UGI
abraços
Vocês estão em quantos?
Ei Iank, to voltando a jogar agora, fala ae compensa eu criar um char ai do zero? outra coisa tem mto br nesse mundo ae?
vlw
Tava afim de buscar um mundo onde eu possa jogar 99% de Role Play, não gosto mt de up hard, quero fazer uns brothers e não me estressar com guild dominante ou bot.
Tenho um kina 110 skills boas 94/90, o teu mundo poderia me "abrigar".
Obrigado
Oi amigo ^^ me desculpa vcs aceitam knights level 17 ? se nao vc poderia me dar mais informações sobre o seu mundo ? estou pensando em trocar de mundo
Balera ta so o puro power abuse e Pk :s
Emfim de qualquer modo o/ boa sorte com a guilda ^^
Jogo em Furora tem 4 anos. É um mundo vazio, as guilds como Vision são pacíficas se não pisar no pé delas.
Vou te adicionar lá, se bem que está muito lagado esses servers europeus e estou cogitando mudar de mundo.
tá entrando mó galera, podem vir que aqui é vida =)