bom gostaria saber si tem algum "rank" de top lvls free eu sei que o maior lvl free é 220 mais queria saber qual foi o maior lvlsorc free druid free pally free si alguem tem conhecimento disso ou si tem alguma pagina só sobre isso...
obrigado :)
Versão Imprimível
bom gostaria saber si tem algum "rank" de top lvls free eu sei que o maior lvl free é 220 mais queria saber qual foi o maior lvlsorc free druid free pally free si alguem tem conhecimento disso ou si tem alguma pagina só sobre isso...
obrigado :)
Não existe isso, pode tentar achar mas te garanto que não vai achar ^^
E seria muito difícil de ter também...
Afinal.. O que impediria alguém de pegar lvl 400+ sendo premmium, acabar a premmium, não renovar e entrar pra lista dos top free?
Teria que rastrear, desde o início do Tibia, se o personagem é free para eliminar da contagem definitivamente assim que entrar um diazinho de premmy sequer.
sim mas existe 3 tops um deles parou achoo que deve ter algum modo de monitorar sim :P seria legal si tivese um controle disso :P afinal tem muitas pessoas que fazem isso ;) e eu vou fazer isso agora pois ando sem tempo mais resolvi volta jogar tibia ;) e como meu tempo é de 1- 2 hr / dia só durante a semana n compensa colocar p.a e nem quero mais :P dai então queria saber os tops ;/