-
Dúvida optional pvp.
Olá, estou voltando a jogar tibia, e resolvi criar um personagem em um servidor optional, mas a questão é que não sei qual servidor escolher.Gostaria de saber se vocês poderiam me indicar um servidor levando em consideração o preço dos itens,número de bots,respeito ao respawn alheio,se há brasileiros em grande número no servidor e se o mesmo é "legal de se jogar" e que de preferência seja americano.
-
No server que jogo atualmente é tudo muito caro... Você vai se matar pra conseguir as coisas, a não ser que venha de loot, então não compensa você vir pra cá.
Mas tem uns servers que falam super bem por aí, Honera, Luminera, Celesta. Mas nunca joguei neles.
-
Eu tenho um char em Calmera, jogo pouco mas o pouco que jogo já percebi que o mundo é diferenciado dos demais. A comunidade é unida contra os botters, tendo até um tópico no fórum oficial de todos os botters do mundo. Além do mais há bastante respeito nas caves e muitos brasileiros.
Eu recomendo você criar e jogar lá, particularmente achei um mundo muito receptivo e fantástico :y:
-
Jogo em honera e acho um mundo bacana apesar de ter uma boa quantidade de bots nas principais caves porem e so vc saber jogar um pouco que nao sera problema
outro mundo que parece ser mto bom e calmera como o Gaucho citou
-
Calmera é muito bom, qualquer me manda msg.
Arlorn - Calmera
-