Resolvi jogar em Mythera, por motivos de um amigo que retornou ao jogo e escolheu o mesmo mundo para jogar.
Meu LT será um pouco diferente dos demais (acredito eu), vem a um tempo já, que estava querendo fazer algo desse modo, espero que gostem. (:
Estado atual da personagem.
http://img801.imageshack.us/img801/948/uaua.png
http://img571.imageshack.us/img571/8887/ojg3.png
http://img837.imageshack.us/img837/7008/aklw.png
Citação:
Não sei exatamente qual meu nome, ou o que faço da vida, por não me lembrar de meus pais, ou de qualquer parente, me auto entitulei como Arkonti. Não lembro exatamente dos primórdios de minha jornada, pra falar a verdade, minha primeira memória, é de tropeçar na entrada da Ilha do Destino, bati minha cabeça e machuquei-me sériamente. O druida Yandur tratou de meus ferimentos, e passei alguns dias me recuperando da concussão na ilha...
Após o período de recuperação, senti-me confiante a escolher uma vocação, o que mais me chamava atenção era o estilo de vida de um Paladino, poderosos caçadores com destrezas e agilidades incomparáveis, via-me maravilhado com cada novo aprendiz da mestra Narai, e Paladino foi a profissão escolhida por mim. No começo, eu não era muito hábil com o peso das lanças, muito menos tinha força pra tensionar o arco, mas com o tempo, tanto meus braços como meus dedos foram acostumando.
Tenho realmente poucas recordações de antes disso, possuo um quadro tirado, de minha pessoa e um garoto, Doya Anpetevox, não me lembro quem era, ou o que aconteceu com ele. Espero que esteja tudo bem com ele.
http://img812.imageshack.us/img812/5341/3eug.png
Citação:
Minha mestra, a Paladina Narai da Ilha do Destino, contou-me diversas aventuras do continente de Tibia, disse que quando eu estivesse pronto, seria um grande aventureiro, nunca botei muita fé, mas continuei treinando arduamente. Narai, por sua vez, contatou um amigo Paladino das terras tibianas, para me ajudar quando chegasse o momento certo.
Depois de mais alguns dias de treinamento, estava na hora do embarque, o Capitão Kurt já estava a minha espera. Despedi-me de todos, principalmente de minha Mestra. Eu estava realmente ansioso para chegar e explorar as terras desconhecidas. O Capitão, perguntou para onde eu queria ir, se eu já tinha um conhecimento básico sobre as cidades do Continente, e até mesmo sobre as ilhas envoltas a ele. Minha mestra tinha me ensinado um pouco, e os livros que li também ajudaram, e o encontro com meu novo mestre tinha sido marcado na cidade portuária de Venore.
A viagem de barco não foi muito excitante, passei mal por dias consecutivos, quando consegui me acostumar à todo o balanço do mar, aportamos na cidade de Venore.
Venore era mais bela do que o que eu esperava, por ter sido construída em cima de um pântano, ela é toda elevada, minha Mestra, durante seus ensinamentos, disse-me que os mais ricos do continente moram em Venore, grandes comerciantes, donos de empreendimentos e poderosos guerreiros.
Empolguei-me no momento que o barco atracou. Já notei a presença de meu novo mestre. Paa ulim, é o nome dele, e pelas roupas, deve ser de terras longínquas.
http://img543.imageshack.us/img543/6956/ff8j.png
Citação:
Meu novo mestre mostrou-me a cidade, apresentou minha pessoa a alguns comerciantes e pessoas conhecidas e queridas por ele. Após esse pequeno tour, tive uma pequena avaliação de minha postura como paladino, depois desse pequeno teste, meu mestre, mostrou-me a rota para uma caça, alertou-me que pequenas criaturas verdes e fedorentas, que vivem ao sul de Venore, em uma montanha não muito grande, mas também não muito pequena, deu-me algumas poções de saúde caso fosse necessário.
Despediu-se de mim, e disse que precisava fazer uma tarefa da sociedade Paw and Fur. Não entendi exatamente o que ele quis dizer, mas não dei muita bola também.
Fui até a loja de Xed, armar-me para encarar as tais criaturas. Xed comenta comigo que é uma caçada fácil, de baixo perigo e custo, afinal, as criaturas empunhavam lanças semelhantes às que uso para atacar...
Então, logo após minhas compras, e todos preparamentos físicos e psicológicos, estava pronto para minha caçada, passei pelo guarda Warbert, que não estava se sentindo muito bem naquele dia, tentei criar uma conversa, mas ele parecia ressentido, e tudo que dizia era "Saúdam o Rei! Longa Vida ao Rei!" num tom meio melancólico.
Prossegui meu caminho, no momento que desci as escadas, fui atacado por alguns Swamplings e algumas Snakes, nada desafiador, continuei seguindo meu caminho pelas coordenadas dadas por meu mestre.
Logo encotro uma grande casa arruinada, essa parte do pântano fedia mais do que o normal, um forte cheiro de putridão e morbidez espalhava-se no ar. Demorou um tempo para que meu nariz se acostumasse, mas nada de mais, no momento que pisei na madeira da casa, causei alguns ruídos, e logo alguns dos Trolls ouviram, e rapidamente vieram em minha direção, empunhando minhas lanças, comecei a atacá-los de longe, no começo era díficil acertar um alvo em movimento, e tive que correr deles algumas vezes.
Por momentos, deixava que um ou outro chegasse perto, para testar minhas habilidades com escudo. Por muitas vezes fui apto de bloquear os golpes, mas sempre que me acertavam um arranhão, ou uma bordoada, eu me sentia mal, por vezes, tossia, ou espirrava. Acho que deve ser algum tipo de veneno que causa reações alérgicas.
Após algumas baixas, notei grande avanço de minha mira, e habilidade de caça, já era fácil correr e atirar as lanças nos alvos, tanto comigo, quanto com os Trolls em movimento.