Com essa quantidade de supplies você consegue caçar durante uma hora.
Como chegar ?
Spoiler: Não sabe ?
Através do barqueiro Lorek, que fica ao lado da cabana do Grizzly Adams. Fale com ele "hi, mountain pass (mountain), yes" e siga esse caminho: http://img22.imageshack.us/img22/6363/bi3j.png
2350 hit points
2100 pontos de experiência por morte
Passa por todos os fields.
Loot: 0-250 Gold Coins, 0-4 Ham, 0-3 Platinum Coin, Cucumber, Hydra Head, Small Sapphire (semi-raro), Knight Armor (raro), Warrior Helmet (raro), Stone Skin Amulet (raro), Ring of Healing (raro), Hydra Egg (raro), Life Crystal (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Strong Mana Potion (muito raro), Medusa Shield (muito raro), Boots of Haste (muito raro).
Pontos vermelhos são as hydras, o ponto cinza é o respawn único de Stone Golem, pode cair iron ore (!)
Como Caçar
Spoiler: Aprenda !
Não tem mistério. Assim que você chegar na hunt, o máximo que você vai encontrar são duas hydras, mas elas são lentas e você pode ficar dando voltinhas até matá-las. A única dificuldade é pra abrir o respawn principal. Após subir, mesmo sem se mover 1 sqm você pode ter que enfrentar 4 hydras coladas em você, então aqui vai a dica, como elas passam por todos os fields, assim que você subir coloque seu shield e suas stars e prepare sua magic wall, se trape no canto e jogue em um dos lados, possibilitando apenas que uma te ataque, assim você gasta menos e tem um menor risco de morte.
Se você estiver caçando muito rápido, ou o respawn estiver muito lento eu aconselho essa rota: Entrada > Respawn Principal > Cave > Respawn Principal > Repete.
Média de xp/h sem bônus 230~300k
Considerações Finais
Hydra é um monstro fácil pra paladino, pois é lenta e tem fraqueza à físico. Quando vocês acostumarem com o respawn vão poder caçar praticamente sem usar potions, eu fiz uma hunt de duas horas e gastei apenas 2 strong health, o resto foi todo usando soft e ring of healings.
E não precisam se preocupar com waste, aqui é quase impossível de ter waste, numa hunt de uma hora, como marquei alí nas supplies você vai gastar algo em torno de 30k. E na maioria das vezes você vai ter entre 25k~35k de gold + hydras heads + algum rare, ou seja, é bem lucrativa !
como é uma hunt que vai te enriquecer, não exite em combar seu sHP com gran san, não seja mão de vaca e fique vivo !
Boa sorte nas suas caçadas ;D
16-10-2013, 17:28
Deco~
Muito bom tutorial, adorava caçar nesse resp quando jogava tibia, da pra fazer um bom lucro e não chega a ser um local muito lotado.
Parabéns!
16-10-2013, 17:37
Eternal Dark Magician
Resumido, porem muito bem detalhado. Parabéns um ótimo tutorial. Faça mais igual esse :D
+rep por ser tão gostoso :timido:
16-10-2013, 18:17
Maatho
Muito bom!
Agora só falta gravar a Demo da voltinha no resp e postar aqui!
Que venham mais!
16-10-2013, 18:36
Cardoso
Gostei do tutorial.
A cip aumentou a quantidade de hydras nesse resp. Consequentemente aumentou a quantidade de gente indo lá.
Agora está melhor ainda, para caçar e fazer task nesse local.
16-10-2013, 19:05
Skiann Torphyx
bom tutorial :y:
Movi para subseção de tutoriais.
17-10-2013, 00:43
Hunterhill
Excelente tutorial cara, esse era meu respawn favorito de hydras até eu conhecer forbidden lands hehe. Vou deixar um +rep. Amanha mesmo vou soltar um tutorial bom pra pally lvl 130 + tambem.
~~ Kind regards, Hill
17-10-2013, 02:16
Soma Cruz
Citação:
Postado originalmente por Sckarr
Gostei do tutorial.
A cip aumentou a quantidade de hydras nesse resp. Consequentemente aumentou a quantidade de gente indo lá.
Agora está melhor ainda, para caçar e fazer task nesse local.
Pois é, além de que o respawn lá é rápido pra caramba, sempre nascem hydras nas costas hahahaha !
Citação:
Postado originalmente por Skiann Torphyx
bom tutorial :y:
Movi para subseção de tutoriais.
Obrigado :D
Citação:
Postado originalmente por Hunterhill
Excelente tutorial cara, esse era meu respawn favorito de hydras até eu conhecer forbidden lands hehe. Vou deixar um +rep. Amanha mesmo vou soltar um tutorial bom pra pally lvl 130 + tambem.
~~ Kind regards, Hill
Valeu, cara, muito agradecido :D
Pena que em Forbbiden tem um botter 24/7 no meu world hahaha.
21-10-2013, 16:06
Legendary Maverick
Só completando: tomar cuidado com hydra pelas costas(vive acontecendo hu3), e na escada nova lá no canto ->, se não me engano tem mais hydras, e não são tão juntas.
(tentando lembrar de cabeça: são 3 do lado de fora, 11 no andar depois que sobe do stone e + 6 no buraco novo, procede arnaldo?)
No mais, rep+, ótimo tuto, e sem aqueles lero-lero pra dizer que ta detalhado :p
22-10-2013, 16:15
Soma Cruz
Citação:
Postado originalmente por Legendary Maverick
Só completando: tomar cuidado com hydra pelas costas(vive acontecendo hu3), e na escada nova lá no canto ->, se não me engano tem mais hydras, e não são tão juntas.
(tentando lembrar de cabeça: são 3 do lado de fora, 11 no andar depois que sobe do stone e + 6 no buraco novo, procede arnaldo?)
No mais, rep+, ótimo tuto, e sem aqueles lero-lero pra dizer que ta detalhado :p
Valeu ! :D
Sim, tenho certeza que são 10 ou 11 Hydras no andar principal e no subsolo da Welter são 6. E respawn nas costas é chato mesmo iuaehiuaeh, nessa hunt brota hydra de todo o canto :fckthat: