Olá, gostaria de saber o seguinte..
Se eu solicitar uma troca de account, eu ainda posso ser hackeado com a account antiga ?
Versão Imprimível
Olá, gostaria de saber o seguinte..
Se eu solicitar uma troca de account, eu ainda posso ser hackeado com a account antiga ?
Comércio de contas (que vai desde compra e venda até trocas) é ilegal.
Faça a gentileza de reler o tópico e editar seu comentário com algo pertinente ao assunto.
Quanto à sua dúvida, fezinhu, se voce se refere à mudança da sua account name, ao trocá-la sua conta não poderá mais ser acessada pela account number/name antiga, logo, não poderá ser hackeado pelo login antigo.
Para maior segurança, recomendo que leia os tópicos do TibiaBR que contem dicas para evitar ter sua conta roubada:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=414416
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801
Foi linda...
@Topico Uma coisa que vale muito também, e você fazer uma regra pessoal: Mude todas as suas senhas a cada 2~3 meses, isso aumenta muito sua segurança. E faça isso sempre após utilizar um computador que não costuma utilizar, como Lan Houses, casa dos amigos/primos, pois se um desses computadores estiverem infectados, você corre o risco de perder sua conta com um Hacked.
Mesmo se o cara tiver a minha RK ? ...
pq quando eu fui hacked, por KL .. um dia antes eu tinha usado ela e deve ter ficado nos registros ... dai se o cara tiver pego ela , ele pode me hackear mesmo com a acc antiga ? ou não tem + como ?
Vlw!
Se ele tiver sua RK, tudo que ele precisa é do nome da sua personagem para roubar sua conta. Mas eu acho dificil a RK ter ficado no histórico, e mesmo se ficou, não é certeza que o Keylogger possa tê-la roubado. Você digitou a sua RK em algum lugar?
Outra coisa que pode ajudar é nunca digitar a senha ao entrar no jogo, deixa ela anotada em um bloco de notas e você digita apenas o account name e copia a senha do bloco de notas, dessa forma é mais dificil algum vírus roubá-la.
Digitei no site do tibia, e no proprio pc também mas como você disse pode ser dificil ele ter pego ... mas só estou supondo que tenha.
Mesmo se eu comprar uma nova Account Name, ele poderá me hackear ?? mas não irá dar inválido a antiga ? ;s
E outra coisa, se logo após eu compra a nova Account Name a troca é instantânea ou terei que esperar algum tempo para a mudança começar a valer ?
Obrigado !