Sonoplastia e trilha sonora geralmente envolve muito trabalho, se tratando da CIP no caso, se realmente fosse ser usado teria que ser tudo gravado ou produzido do zero com direitos autorais e etc.
Agora se for fazer algo solo, para si mesmo, daria certo e seria bem tranquilo. Geralmente quanto mais detalhes melhor, o que tibia esta lotado. Sonorização de tudo poderia levar bastante tempo, mas não seria problema, trilha sonora, eu em minha opinião gostaria apenas instrumental sem vocais. (O que provavelmente vai ser.)
E nem necessita exatamente ser trilha sonora em todos os lugares, sons ambientes também são muito importantes!
O caminhar da floresta com o som de pássaros e animais silvestres, do vento batendo nas folhas e na grama, dos passos na grama, do som de alguns objetos na mochila se tocando, da respiração ofegante e com dor caso estivesse red life, do gole das porções, a mudança de som de passos na grama para areia, a mudança de som ambiente para som do mar, gaivotas, as ondas batendo na praia e por ai vai.
No caso de Anihilator, teria que ser uma musica épica, engrandecedora e tensa. (Estou no trabalho agora não da pra por exemplo, mas iria sugerir Two Steps from Hell.)
Agora, em Carlin? Uma musica instrumental calma de cidade medieval com uma flauta, pessoas conversando e murmurando, barulho e etc conforme o tanto de pessoas no local. Pra Ankrahmun? Uma musica ao estilo árabe, com os mesmos requisitos.
Eu ate topo em participar, já sonorizei muita coisa antes e acharia a ideia interessante. Daria mais vida ao jogo e quem sabe ate mais efeito e intensidade no jogador?
(Depois que voltar do trabalho comento com exemplos sonoros. Mas já da pra imaginar!)
Ps: Eu já sonorizei o tibia em uma fake animada, da uma olhada
clicando aqui.