Pediram pra eu não usar mais hotkey e eu ouvi, quase morri mas, não usei as hot key :y:
Versão Imprimível
Pediram pra eu não usar mais hotkey e eu ouvi, quase morri mas, não usei as hot key :y:
Amigo, refresque a minha memória.... Você é o cara do vídeo da hunt de Dragon, né??? Meu comentário será considerando que sim, hahahaha!
Cara, nossa senhora, que evolução! Seu vídeo trouxe muito mais verossimilhança à um Tibia Old Time do que o anterior, e como este é o foco da série, eu poderia parar por aqui. Não ficou mais hard caçar sem hotkeys? Aí é que está o grande barato! Claro, o sistema do jogo mudou como um todo, então NUNCA será igual ao que era em outrora, mas pelo menos no que cabe ao player, mas detalhes como estes, não usar montaria, e outros, fazem com que agora sim seu vídeo esteja à moda antiga.
Além disso, pra Tibia, 720p é suficiente pra ver os vídeos satisfatoriamente, e você também atende esse quesito. Percebi uma interação maior sua com o público em relação ao vídeo anterior (tomarei o da hunt de draggy como parâmetro, confesso que este é o segundo vídeo seu que vejo), e mesmo eu, que não curto League of Legends, estava me sentido entretido pelo assunto lá dos pontos que você falava no começo.... Não sentia um vazio. Parabéns.
Fora isso, o vídeo trouxe uma hunt legal, dinâmica, e com emoção. Eu teria outros detalhes pra falar, mas o post ficaria muito longo.
Como nem tudo são flores, tenho uma ressalva a fazer, ou melhor, uma dica. Não sei se era um ventilador, ou sei lá, mas o microfone estava captando algum ruído, o que incomoda um pouco. Procure não fazer barulhos externos enquanto grava, e/ou utilizar algum filtro de microfone ou até edição de áudio podem corrigir esse problema. Foi a principal (e talvez a única) observação que tinha pra fazer, de resto, meus parabéns.
Agora, uma ideia. Experimente colocar, em baixo volume pra não competir com sua voz, apenas pra acompanhar, uma música de fundo. Isso deixa o vídeo mais encorpado, mais bem composto, e mais agradável de se ver. Principalmente porque seus vídeos são longos!
Bom, não tenho mais muito o que falar, então só queria parabenizar de novo, e dizer que, agora sim, eu curti o trabalho e vi qualidade. E olhe que eu fui um dos que critiquei o vídeo anterior. Parabéns!
Com o tempo, mais detalhes pra corrigir ou melhorar os vídeos aparecerão, mas por hora, pense no lance do microfone e da música, e eu fico no aguardo do próximo vídeo pra me inscrever no canal (só sou inscrito em 1 canal que tenha Tibia, o seu seria o segundo)
Um abraço!
"It makes me remember old times..."
O video ficou legal e me lembrou bastante do tempo em que comecei a jogar.
Parabéns por tentar reviver um pouco do período da glória tibiana.