Ja acabaram meus dias de double xp, gastei dinheiro adoidado, foram 20 dias, upei do 112 pro 138. Agora queria saber qual o melhor lugar para eu fazer dinheiro, para tentar recuperar os waste.
Versão Imprimível
Ja acabaram meus dias de double xp, gastei dinheiro adoidado, foram 20 dias, upei do 112 pro 138. Agora queria saber qual o melhor lugar para eu fazer dinheiro, para tentar recuperar os waste.
Bom, em Souleaters além de você upar bem, você consegue um ótimo lucro. Quaras são muito bons pra lucro, War Golems na energy wall é bom também. Se quiser gastar nada, você pode ir nos Water Elementals ou Crystal Spiders. Se você tiver um amigo EK, vocês podem ir em Hellspawns + Plaguesmiths. etc. Conforme eu for lembrando eu edito aqui! :D
A melhor opção com certeza é Souleaters. Eu comecei a caçar lá faz 7 dias e eu upei do 146 ao 161 só gastando o bonus, a xp/h é muito boa e o lucro é garantido(teve um dia que em duas hunts dropou 4 spirit containers que depois vendi a 50k cada) e o melhor, é muito divertido caçar lá. :y:
É, vou tentar soul msm, mas minha preguiça é so fazer a quest....