Alguém sentiu alguma diferença no loot dos ghastlys depois desse update?
Eu e vários outros amigos estamos sentido uma grande diferença, pra pior, no loot deles, talvez seja uma maré de azar generalizada ou a cip realmente mexeu no loot :'(
Versão Imprimível
Alguém sentiu alguma diferença no loot dos ghastlys depois desse update?
Eu e vários outros amigos estamos sentido uma grande diferença, pra pior, no loot deles, talvez seja uma maré de azar generalizada ou a cip realmente mexeu no loot :'(
ghastly já diminuiu umas 2x o loot...
no começinho uma hunt de 2 hrs pegando chosen e ghastly dava um profit de 200k+
hoje em dia, só dropa product e algumas terra boots, ta terrível o loot
chosen então, nem se fala, era o melhor bicho pra deixar pally rico, agora só dropa gp e product também
=/
Tenso =/
Que pior o quê, ontem fui em dupla deu 400k+... diferença? tão dando + gp
Tenho um amigo RP 197, segundo ele ta normal. deve ser maré de Azar jovem.
Cara não posso falar dos ghastly, mas tenho percebido semelhanças com as Seas Serpents.
O que constatei é que, em determinados horários elas ficam mais generosas, hoje, por exemplo, das 11 horas as 12:00, saí com um profit incrível de 75k. Mas, na maioria das vezes estou catando os empty para não ter waste.
Fico pensando se não é uma medida para não enriquecer os bots, já que na double voucher eles estão alucinados no 24/7.
Caçei muito chosen e ghast no corruption hole , os chosens dropavam um lootzinho bom , sempre vinha shoes ou armor e legs , já os chosens era só terra boots mesmo , peguei 1 terra legs só ... Acho que eles mexeram mesmo , mais também teve uma vez que peguei 2 helmet seguido um de ghast e outro de chosen , mais mesmo assim nao deixa de ser um bom lugar para profitar ...
Tomara que seja maré de azar minha então... pq tá meio complicado pra mim kkkkk
Nada ontem mesmo fiz 300k de profit
Isso ai é azar seu, tome holy water!