-
Está a procura de mundo?
Bem vi que o numero de players que procuram por mundos para começar/recomeçar anda crescendo então vim aqui fazer um convite a vocês, virem para Nebula... Servidor calmo, sem muitos powers abuse.... Criamos uma guild a um tempo tbm (que sou membro deixando claro) com o nome de Black Sheep A guild contem 13 membros atualmente e utilizamos o sistema de TeamSpeak 3 (comunicação por voz)... (quase todos da guild tbm são do tibiaBr) temos guildhouse, recebemos muito bem qualquer um, ajudamos e incentivamos seu inicio aqui pois como você eu tbm tinha dificuldade para achar mundos (até descobrir NEBULA)....! Sem wars no momento simplesmente para aumentar a diversão todos são bem vindos....
Se quiser tentar em Nebula crie um char e fale comigo...mande uma msg para Prohibited (galera da black sheep me conhece por Ted :P...) gogo! seus problemas com mundos acabaram aki :y:
-
Criei um char lá junto com um amigo!
Quando possível mandarei mensagem.
-
Qual é a guild dominante por lá ? Queria saber se vou ter problemas em transferir meu RP 137 pra Nebula :o
~D
-
Cara a guild dominante é a Illuminatus, não sei se teria problema, pra tirar sua preocupação o ideal e postar no forum do Tibia/Nebula e perguntar.
Se você for vir pra Nebula com transfer ou char novo, vai ser muito bem vindo :)
-
Nebula não tá em war? o_ o
-
Cara estava lá no forum e vi que a war acabou hoje.
-
Criei um char para ver como é. Qndo tiver online mando msg.
-
Já peguei level 25, de druid..
Gostaria de ser invitado na guild :p
-
Manda pm para Wisdice. Qual seu nick lá?
-
Tenho um char parado la, esperando incentivo pra voltar, Mistrofelis, lvl 14 palla