Pra quem tem esse achiev , como fizeram emperrar as 10x ? Foi usando com o tempo , ou repetindo varias vezes uma mesma tarefa , se sim , qual foi e qual é a melhor de se fazer ?
Versão Imprimível
Pra quem tem esse achiev , como fizeram emperrar as 10x ? Foi usando com o tempo , ou repetindo varias vezes uma mesma tarefa , se sim , qual foi e qual é a melhor de se fazer ?
Tirar scarab coin do deserto de Ankrahmun é uma boa, além de ajudar em outro achiev ainda da um lucrinho. xD
Se eu te dizer que fiz isto ele no "azar mesmo", teve um dia que emperrei umas 3 ou 4 vezes, e o pior que tinha usado a canivete no máximo umas 45 vezes no dia.
o que o MV Backer indicou é o melhor jeito, aproveita e pega os outros, mas tbm pode fazer caçando em lugares que precisa usar o canivete para abrir buracos ou ropar com bastante frequência, exemplo, Dragon Lair de Edron,
Pode crer , vou fazer isso dos coins , lembro que tinha um tópico com alguns pontos que os caras falavam que era os pontos em que viam os coins , vamos ver né ... Obrigado !
Pô, eu fiz de maneira diferente.
Saca quando tem um buraco e vc usar rope pra puxar alguem pra cima?
Colei num buraco, abri e fiquei usando o canivete nele seguidamente até emperrar. É como se eu estivesse tentando ropar algo.
Foi rapidão até.