-
Voucher
antes eu tinha errado e colocado 16 dias prem 16 dias double ai depois de 1 tempo quem errou pode ajustar denovo e eu tava com 81 dias de double para ativar só que resolvi esperar ai hoje fui ativar e tava assim sem poder ajustar os dias alguem sabe porque?? ou como arrumar?
http://i41.tinypic.com/2lbp10y.jpg
-
to com o mesmo problema q vc, ja tinha ajustado, trokei os dias de P.a por double exp q deu 85 dias e hj ao fazer login no jogo a char tava pegando exp normal sendo q ate ontem ela tava pegando double exp nas hunt, mas hj não mais e no site minha acount ta assim igual a tua sem poder mudar, mas tem um botão do lado pedindo para ativar a premium time de 17 dias, só q eu qro a double exp de volta q eu ja tinha ativado e até usando. Mandei email para cip e agora o jeito é esperar.
-
affz q raiva só pq queria upa :@
-
Vocês dois arrastaram a barrinha e não clicaram em "save", daí ativaram o valor que estava antes ao invés do desejado. Falta de atenção dá nisso.
-
mas porque eu fiquei caçando todo esse tempo com double exp e porque não foi adicionada a premmy na acc?