-
Dicas para meu Kina
Então, gostaria de ajuda do pessoal, pois voltei a jogar a pouco tempo, to meio perdido no que caçar e tals, e o que posso fazer com o dinheiro em banco, tava pensando em guardar até o 80 pois vou comprar a SoV e ela tá valendo uns 250K+- em Refugia, abç vlw.
http://i43.tinypic.com/29y5a8k.jpg
-
Olha não sei se você é premium mas, se não for pode tentar ir na cave de Coryms em Venore ou algum D-Lair...Agora o foda vai ser encontrar essas caves vazias. Ah e muda essa armor(se você quiser lógico) compra uma Dragon Scale Mail ou uma MPA(bem mais cara) e um p-amulet ia ser melhor se você já tiver bless.
-
Vamos ver ,vamos ver...
-SET
-Primeiro ,não use Aol .. use bless. Barata no teu level e vc não perde level / Ml / Skills.
-Vende essa Zao-Armor e compre uma MPA.
-Em relação à SOV - não compensa :~ ;
Porque: Mesmo Ataque que a blade of corruption. E logo a BOC é BEEM mais barata ... Por isso recomendo comprar a blade invés da SOV ,mas se é questão de "beleza" do Set ... Aí é por você.
-Hunts:
Não há nada melhor para um knight nessa faixa de level do que task... Mutateds/ancient scarab/wailling widow entre outras..
Eu recomendo ficar até o lvl 100+ só nas bases das tasks..
"-Exp e grana a rodo."
Abraço o/ e GL
-
Task , mutated rat , mutated tiger , Ancient, Crystal spider.
-
Cara, pelo amor de Deus, não compre a SoV. Você vai jogar 250k no lixo, vai por mim. Compre a The Avenger (50k no máximo) que você terá mais ataque e mais defesa que a SoV, e ainda pode usa-la até o level 130 (troque por um combo de Shiny Blade + Ornate Shield). A armor eu recomendo uma MPA (ou espere level 80 e pegue a Yalahari), a legs é bom fazer a quest da Dwarven Legs ou comprar no market, e providenciar uma Guardian Boots. Vai gastar BEM menos do que os 250k que tu ia pagar na SoV e vai ter um set completo.