-
Hunt ou treino?
Pessoal, eu ganhei aqueles 5 dias de voucher, ativei nessa semana e estou treinando minhas skills, que são 77/70. Acontece que elas estão baixas pro meu kina lvl 45, queria no minimo 80/80 pra solar nos dragons, acontece que como só tenho 5 dias de double queria saber oque eu poderia aproveitar mais, pegar lvl ou treinar as skills? Eu demoro em torno de 3 a 4 horas pra conseguir 1 lvl na skill com a double e treinando offline, e nas hunts consigo 1 lvl a cada 1 hora e alguns minutos. Tem sugestões?
-
Eu sugiro focar nas hunts, até porque treino offline da conta sozinho. Recomendo ir Dragons ou Mutateds que são os 2 melhores locais, se quiser pode ir Cyclops em Mystrock ou então Cyclopolis que também é bom ;)
-
Objetive no level sem dúvidas!
O treino off cumpre bem o papel de treino, principalmente na faixa de skills que você se encontra.
E outra, não há diferenças tão substancias de hits entre 77 e 80, além do que existem equipamentos com modificadores se encarregam desse ganho.
Meu conselho é: compre "anéis de skills" e go go rushar like a boss.
-
Por que não alterna ?
Upa as 2 horas de Bonus, e depois treina mais umas 2 ou 3 Horas, assim nos 5 dias voce vai ter um bom level e suas skills desejadas :)
-
rusha, com 77 você já tem bons danos, não está ruim.
-
Você ainda é Premium ? Se for, gaste as 2h de bonus exp, e depois foque o quanto quiser em treino. só cuidado pois regenerar essas duas horas de bonus é um tanto quanto demorado...
-
Valeu pessoal, to upando e treinando off, atualmente lvl 50 com skills 79/72 e subindo. Segui os conselhos aqui do topico e to usando o ring, dai sobe pra 83. Resolvido :D
Só o que me preocupa agora é o shield kkk