-
Fire Field
Galera, tenho uma dúvida que me intriga a um tempinho atrás.
Já vi fire field vermelho, que quando você passa em cima toma dano e também ja vi fire field amarelo, que quando você passa em cima não acontece nada.
A minha dúvida é: Como eu consigo usar o fire field amarelo ? Por exemplo, já comprei os 3 tipos de runas pra testar: fire field, wall e bomb, mas os três ficam vermelhos.
Porém, já vi players aqui no meu mundo usarem e ficarem amarelos no chão.
Sei que é uma pergunta meio que de noob, mas ainda não manjo de tudo e tenho boas dúvidas haha, fico no aguardo aí pelas respostas, obg.
-
Os outros player ao jogar um fire field em modo pomba (seguro) vc vê ele amarelo, isto quer dizer que ele não vai fazer efeito em vc, no caso quando vc joga o fire vc ve ele vermelho, mesmo em modo pomba ele te atinge pois foi vc que jogou, os outros jogadores veem ele amarelo.
Traduzindo
É a mesma runa, a diferença é que amarelo não te faz nada e vermelho vai te acertar normalmente.
Jogando em pvp sempre vai ver seu field vermelho.
-
Entendido amigo, obrigadão aí :y:
-
Faz parte do sistema PVP. Você não pode usar um fire field sem tomar dano, mas agora você pode usar sem causar dano aos outros. Toda vez que alguém usa um fire field no modo seguro (sem pk), ele fica amarelo para os outros não causando dano, porém isso não funciona para você que usou. No modo seguro o seu fire field sempre causará dano em você, mas não nos outros, vermelho para você amarelo para os outros.
-
Era mais ou menos isso que eu tava em dúvida, mas vlw ai, +rep.