Dae galera, sou novo no forum. Gostaria de pedir uma dica para voces.
Parei de joga tibia no 8.2 (acho), e agr criei um sorc free account, ele esta lvl 15, na cidade de Carlin. Alguem poderia me dizer onde posso upar? vlw abrass
Versão Imprimível
Dae galera, sou novo no forum. Gostaria de pedir uma dica para voces.
Parei de joga tibia no 8.2 (acho), e agr criei um sorc free account, ele esta lvl 15, na cidade de Carlin. Alguem poderia me dizer onde posso upar? vlw abrass
Tô com um Sorc também, lvl 17. Tô upando bem em Dwarf lá em Kazordoon, além de pegar bem ( sem double xp/skill ) da pra fazer um bagloot legal ( arrastando ela no chão ). Só toma cuidado com o Guard, eu lvl 17 não aguento ele, creio que você também não. É isso, abraços.
Free Account, né?
Dwarfs, Amazon Camps, Rotworms, etc.
Neste lvl eu gostava de Ghoul da Ghostland de Carlin, da para upar bastante com wand of Dragonbreath e fazer um dinheiro em gold.
a cave é esta aqui:
http://www.tibiawiki.com.br/wiki/map...781&z=7&zoom=5
Fique apenas no andar dos ghoul e scorpion, se descer mais 1 vai achar ds e morrer.
valeu galera! vou seguir a ideia do skian, pq ja estou em carlin xD
comoq chega nessa ghost land?
Ghost Land fica a oeste de Carlin. Pra ir pra lá precisa entrar em um hole, nele não tem nada forte, depois é só subir e pronto.
Man, esqueceram de te falar, mas leve food para a cave, porque os Ghouls não dropam.
eu aconcelho voce mudar pra venore porque la tem as melhores hunts pro seu lvl em venore voce pode upar
- amazon camp(leve sempra potion pq geralmente tem pk)
-green claw swamp nos bone lord e slimes(hunt boa pra fazer cash com terra rod e two handed sword, leve pa e corda)
-green claw swamp trolls e a hunt mais fraca quase nunca tem ninguem
hotworms hunt boa mas sempre tem bots o caminho e longo
o melhor pra min sao os bone lord e slimes ate lvl 20 voce faz uma boa grana dai voce compra uns 3 steath rigs e uma wand of decay e pode upar nos cyclops(use o ring pra limpar o respal)