Fala pessoal!
Vídeo de hoje mostrando uma cave(ilha na verdade) muito boa para qualquer vocação no level 70+.
Malada é a ilha de giant spider em Goroma e um dos melhores lugares para fazer essa task.
Versão Imprimível
Fala pessoal!
Vídeo de hoje mostrando uma cave(ilha na verdade) muito boa para qualquer vocação no level 70+.
Malada é a ilha de giant spider em Goroma e um dos melhores lugares para fazer essa task.
fiz as três tasks de GS ai, não aguento mais nem olhar pra uma GS, porém a cave é muito boa pra fazer a task termina rapidinho, ao todo fiz uma bp de k legs/k armor, e juntei 50 silks, além dos platinum amulet, dos lightning headband, de duas sweet smelling bait que droparam do boss e as p armor p legs steel helmet, que só ai deu 80k, recomendo o local :y:
Comparando Malada com Forbidden Lands para fazer task sou 1000 vezes forbidden alem der ter +gs a hunt e grande respaw farto.Pode-se dizer que malada e uma hunt alternativa para task.Bom tuto
Olá, tenho 2 perguntinhas para o senhor:
1ª Como você consegue lootear os mobs desta forma rápida? alguma hotkey?
2ª O seu target (quando vc clica pra atacar o mob) é de alguma forma uma hotkey tb?
obrigado desde já.
Para lootear rápido você pode usar o 'Ctrl', ele move o 'montinho' inteiro de itens agrupados (vc tb pdoe usar o shift para mover apenas uma unidade do montinho);
E para atacar eu uso a janela de battle, daí basta clicar no monstro no battle (lembrando que uso o classic control, entao pode ser que sem classic precise clicar com o botao direito)
Achei que era aquele viny, juro que eu não ia ver;o
Obrigado !!
Belo tutorial ;3
Até me arrependi de fazer a task em yalahar, sendo que liberei Malada e Forbidden Lands pra lightbearer em 2011
ficam ensinando os caras a caça em lugar que poucos vão, ai o que acontece...???????
enche de Noob o lugar...... ai é obrigado a meter KS ai os NB chora enfim