Tópico para a discussão da<o> <tipo de notícia> publicada<o> no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Com o server save de hoje, foram implementadas algumas correções: (...)
Ajustes e correções
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Versão Imprimível
Tópico para a discussão da<o> <tipo de notícia> publicada<o> no :tbr:. Confira um trecho:
Leia na íntegra:Citação:
Com o server save de hoje, foram implementadas algumas correções: (...)
Ajustes e correções
Comentários são bem-vindos.
TibiaBR.com
Poxa ontem a noite um amigo disse que estava apanhando muito no hotspot, falei para ele convencer um massive para ajudar a blocar, ai hoje já removeram kkkkkk
Qual era o problema que tinha na Desert Dungeon?
Cip e seus bugs, eu estou desde de manha preocupado que não conseguia logar e dava account or password errado, e como nao podia ficar mais por causa do curso tive que sair sem poder logar, tudo bem de nao logar no tibia de manha, mas fiquei com medo estar hacked, cheguei em casa, tentei dnv e a mesma merda, e dai fui logar no site agora que cheguei do curso pra recuperar a senha, por que na minha cabeça já tinham limpado meu char a muito tempo, e logou o char, fui logo no fórum reclamar e encontrei esse tópico
Account Name or Password not correct... in the client only.
Já fazem mais de 6 horas que não consigo logar, e isso que o SS foi as 5 da manha, não?
thx cip.
gostei demais dessa mudança da repenter's quest. agora teremos mais estímulos para fazê-la :D . depois da 15x vez parei de fazer, pq é um saco sair de hellgate mesmo sendo lv alto. agora voltarei a fazer todos os dias :D . Deveriam ajustar o rate drop da pannier bp, ela é easy de pegar. ja peguei umas 3 ou 4.
Hj eu fiz repenters e dei mó rolê p sair de hellgate... kkk
alguém pode me informar onde é esse atalho ai?
Entrei no Hellgate animadão pra fazer a task e pegar 10k, fui lá sentei a lenha nos FE, desci o sarrafo nos bonelord e quando fui sair me lembrei dos parcels que deixei no dp. Ai fui ler o TibiaBr, lá dizia que tem um atalho para sair do Hellgate, só que o NPC não diz onde é. Como chega no atalho pra sair?
Não faço a menor ideia... :hmm:
Possivelmente a CipSoft deu trela pra noobice premium e tiraram o fogo de cima do buraco. O sujeito além de não ler a placa e cair no 1º buraco, não tem competência pra achar a saída no 2º. :nah:
- - -
Correção: No buraco do escorpião lá eles colocaram uma rampa tipo escada. UMA RAMPA. R A M P A
- - -
Tenho que tatuar na mão que agora Tibia é um jogo para crianças pra me lembrar de não jogar mais isso e nem me importar com o que acontece. :adeus:
Mais uma vez vou logar no Tibia e ele está fora do ar! Entendo que estão fazendo manutenção, mas diversas vezes vou logar e está fora, e fica bastante tempo fora! Enquanto o Tibia está fora a premium continua gastando, certo? Porque não fazem com que a premium fique "parada", enquanto os mundos estão fora???